Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2.exe new version


Discord

Posts recomendados

Bom pode parecer mais uma de minhas ideias malucas, mas creio que possa nos ter alguma utilidade.

 

Como alguns de vocês ja devem estar sabendo a nova versão do l2 phx (Alguns estao a chamando de phx russo, AVA!) possui alguns scripts e comandos que estao funcionando em boa parte das revs, ate mesmo as mais atualizadas.

 

Todas as revs possuem uma opção para autorizar a conexao dos players, por exemplo nessa configuração abaixo so pode se conectar os player que possuem o l2.exe versão 740 ate 746.

 

# Allowed to connect the minimum and maximum protocol client.

# Must be a correspondence MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.

MinProtocolRevision = 740

MaxProtocolRevision = 746

 

 

Para usar phx em servidores que tem a system com nophx.dll eles removem o mesmo e substituem por um executavel sem proteção.

 

Então o que eu sugiro e editarmos ou criarmos um l2.exe baseado nessa versão com "nophx.dll" e colocarmos um novo protocol version, por exemplo 800. assim so poderia se conectar ao servidor quem estivesse com o l2.exe protegido, assim impossibilitando qualquer conexão de phx.

 

Alguem tem alguma ideia de como podemos fazer isso?

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a ideia é bem mais simples, usar aquela versão com nophx.dll, alterando somente o protocol version dela, essa é pesada porque foram adcionados outros modulos.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que nao seria possivel alterar o protocolo utilizando o ollydbg ou algum programa que altere somente no executavel?

Engenharia reversa ^^

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah um sistema melhor e vou disponibilizar a vocês

 

Não so contra

phx

mas contra todos os hackers incluindo cp reload

 

Com autenticação no AuthD - LoginServer (Modificação em Java)

 

Estou terminando e vou dar uma versão demo para o l2jbrasil

 

PS :

 

Revision Continua 740 a 746 <-

Mesmo assim somente a system anti-hacker se conecta outras seram Tomaram..

Disconect , Jail , Ban.. a escolha do adm!

 

Ao contrario da antiga postada aqui 737

 

--------------------

 

Quanto a mudar a revision com o Ollydbg

E Quase impossivel

 

L2.Exe tem proteção Themida , Tem codigo Hexadecimal <- E o Revision Não fica nele! ^^

Engine.dll

Core.dll

Tbm teriam que ser modificados!

e outra..

mesmo modificando todo o sistema da system para uma revision 800 Exemplo!

Um Lego no assunto pode retirar o Import da dll nophx.dll e assim loga com o Hacker!

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, uma dica, ainda sou iniciante em java, mas creio que possa ser feito isso, ou com outra linguagem de programação, um lancher, que monitorasse os programas que estão abertos, e se o usuario estiver usando algum hacker, ou programa malicioso, ele fechasse o jogo, ou o programa, ai esse lancher enviaria tipo, um token, pro java, que só permitiria as contas logarem, se esse token fosse enviado, o que impediria o usuario de logar pelo l2.exe, acho que assim protegeria não? ai depois só ir atualizando com os hackers que forem lançando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do kaka citado acima é bem diferente do pretendido no topico, se trata de uma rev com proteções, ele ate possui um sistema parecido com a descrição deste porem é para vendas (recomendo).

Como nao ouve interesse / contribuição para com o desenvolvimento estou encerrando por aqui.

Obrigado aos que se manifestaram.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.