Jump to content
Lucky ♥

System Limpa 100%

Recommended Posts

Bom eu estava procurando por uma system limpa boa sem errors
Ex: Quando clica na porta dos fortress toma critical error, quando usa mana potion o char para de andar, quando vai criar um novo personagem tem alguns que estao brancos etc...
Então peguei uma system ali outra ali outra aqui, peguei um arquivo ali outro ali outro aqui juntei tudo e deu uma system sem nenhum desses errors acima e decidi compartilhar com vcs!

qAxCU.jpg
Fr8Zl.jpg

Entao ta ae so clicar na imagem abaixo para iniciar o download.

Media Fire:

LxXU9.jpg

4Shared:

LxXU9.jpg

Edited by Nattan Felipe
  • Like 18
  • Thanks 1

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Alguem Pode Upar Para o 4Shared aki não ta dando pra fazer download

So upei no mediafire pq ontem msm o 4shared eu nao tava conseguindo upar tava dando um erro

to tentando aqui se der eu ja atualizo no topico!

@EDIT

Topico Atualizado

Alterações: Adicionado Link Download no 4Shared

Edited by Lucky ♥

O NEGOCIO DE ANDAR E USAR MANA NAO FUNCIONA

Massa,System Limpa , como faço pra meu Server rodar nessa System ? e minhas configurações , Vlw pela System ,

Obs:Sou novo nisso,Nao sei mecher direito,

Att

Edited by Kitara

Massa,System Limpa , como faço pra meu Server rodar nessa System ? e minhas configurações , Vlw pela System ,

Obs:Sou novo nisso,Nao sei mecher direito,

Att

Se seu server não tiver custom só alterar o l2.ini e boa... Agora se tiver custom tem que adicionar os itens nos arquivos da system tb.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Yo o/ Olá pessoal Bom, eu tenho observado há muito tempo um ''defeito''  horrível que eu acho L2 IL, que é causador de muito LAG! vou trabalhar na correção das mechas e posição de cor nas armas NG, D,  C, B, A  e S do Interlude. foram feitas algumas correções que  observei no ''FREYA/H5 para frente'' pela NCsoft. não coloquei o tópico na área de desenvolvimento, por que eu quero corrigir e ir repassando o update por download para vocês irem usando. Estou aberto a novas sugestões!: Preview Preview Preview Finalizado: I I I I I 50% Download da prévia:   Fotos
    • Boa tarde alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação de tattos mask para servidor c4 e ticket donate ?  as tattos,mask e tickt sao do antigo kosglad. fico agradecido tickt.txtTattos.txtMask.txt
    • Pode ser no mapeamento da System como o RootZero comentou, ou na função de equipar o item dentro da source (ai você vai ter que saber um pouco de Java pra debugar, testar e arrumar);
    • Muda as armas, ou tente mudar de system? creio que resolva. OBS: use uma system atualizada! Eu estou trabalhando em uma system para corrigir os defeitos do weapongrp do IL, logo logo vai estar disponível!
    • Obrigado a todos por me ajudar, como irei voltar atrabalhar com l2j vou pegar a mobius para estudo e ir testando. Sobre esse erro citado nela tem como ser consertado e só  se dedicar
  • Create New...