Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2 Brothers Site


Posts recomendados

KD O Linck do Dowload ???

isso e um desenvolvimento e nao uma area de download...

preste mais atenção, isso polui o topico!

Weuller Krysthian ta muito bom o site parabens ^^

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gente, obrigado pelas criticas e desculpem pela demora em postar algo, é que no fundo, eu mesmo não curti o layout, achei meio bagunçado d+, então resolvi fazer outro layout e postar para vocês avaliarem e comentarem se preferem o que vou postar ou não, lá vai:

 

layoutbrothers.png

 

Explicando:

O site pode parecer simples, mas está melhor organizado que o outro e o design está limpo e o site vai ficar super leve.

 

As cores laranja, são de links nos textos. Aonde ta com uma cor vinho, é quando você passa o mouse.

 

A cor vinho, embaixo do titulo de cada box, e do menu, significa que ali está selecionado, ou que o mouse está por cima daquele conteúdo e laranja ao contrario.

 

Vou utilizar javascript bem, para dar umas animações bacanas, o sistema de conta e painel vou integrar ao site, o sistema de ACM que estou desenvolvendo.

 

E as partes de Ranking, RaidBoss, Castle-Siege, etc.. Vai ficar no menu de informações, vai ser um drop down, passa o mouse em informações e aparece a opção.

 

Particularmente prefiro esse layout que o outro, por que é mais leve, menos flu flu, ficou mais organizado também, mas vocês que sabem, e depois posso fazer o template do outro site e passa para vocês, bastando substituir a index do site, meus sites de lineage2 eu programo com um jeito que fica fácil adaptar os scripts.

 

Avaliem ai e comentem, quero começar a desenvolver pra valer nesse final de semana já, flw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Interface do site me lembra o layout de um servidor de Ragnarok :)

 

 

Prós:

 

Web 2.0 - Site bem visualizado em quaisquer navegador, além de conter uma velocidade incrível para

carregamento do site.

 

Cores - São condizentes com o background

 

Logo - Pode se tornar algo mais bem elaborado, mais... profissional

 

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

 

Layout muito bom, se bem que o outro estava muito bonito ;)

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Olá Weuller Projeto parou?

 

Eu cheguei a programa-lo se estou bem afastado de L2 se quiser te passo..

 

Abraços

 

Basta olhar a data do último post pra ter uma noção não concorda?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta olhar a data do último post pra ter uma noção não concorda?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

AVA? Verdade?

 

As vezes ele pode ter o projeto pronto mas não públicou meu caro o tópico está aberto porque não perguntar?

Ele pode estar com alguma dificuldade sei lá e também deixei ai que eu cheguei a programar se ele quiser podemos discutir oque programei e como ou ver a versão dele uai..

 

Sem mais,

 

Obrigado

Voltando ao Fórum Galera....

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Weuller, vou fechar o tópico devido está há um tempão inativo. Qualquer coisa me mande uma MP que eu reabro.

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.