Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site pré configurado e skins Web-Napas 100% traduzidas


Grundor

Posts recomendados

Pasta WWW + skins para sites Web Napas

♣Usar acentuação
100%

♣Status boss e server
100%

♣Rank e tops
90%

♣Cute News(inglês)
90%

♣Galeria de fotos
100%

♣C.P. para senhas:
100%

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Preview das skins:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Arquivos de configuração:

♣www/config/config.php ---> Para configurar a conexão com o banco de dados, portas de acesso, ip, etc.

 

♣www/config/config_syte/config_template.php ---> para selecionar a skin(nome da skin entre "").

 

♣www/module/reg.php e changepassworld.php --->configurar para mudança de senha e registro.

 

Atenção: A galeria so funciona com php 5+ q tenha a biblioteca GD 2.0 que o easy php não tem, e as versões que tem não funcionam corretamente.

 

Aqui um tutorial 100%compatível com esse sistema de sites.

TUTORIAIL

 

Não esqueça de agradecer ou comentar e importante para mim.

 

:anuncio:

Mais

3 skins add

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Em breve mais skins traduzidas!!

 

 

 

Grundor desculpa pergunta mais no seu site como coloca os link pra turma baixa o pacht

Banido vendas proibidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Grundor eu consigui tirar so aquele quadrado branco la na parte aonde ta os status do server la em Status Servidor consigui tirar aquele quadrado branco mas aquele quadro do L2 Vampire eu nao consigui nao e no vote.php não mas alguma sugestão de aonde ele posa ficar ?

 

 

Primeiro parabens ao grundor pelas skins e pelos tutoriais!

Ow eu tentei retirar aquele quadrinho branco e nao consegui, pode me falar onde vc fez isso? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens ao grundor pelas skins e pelos tutoriais!

Ow eu tentei retirar aquele quadrinho branco e nao consegui, pode me falar onde vc fez isso? Obrigado!

 

No arquivo relogio.php dentro da pasta blocks e o quadrado do l2 vampire e no script php dentro da pasta da skin e so localizar www.l2vampire.ddns.com.br(axo que e assim) ai vai pro lado e apaga a img

 

 

 

 

Mas uma coisa eu queria saber como eu recebo as msg do site ex: um player fala com um gm pelo site como eu vejo a msg que ele mandou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens ao grundor pelas skins e pelos tutoriais!

Ow eu tentei retirar aquele quadrinho branco e nao consegui, pode me falar onde vc fez isso? Obrigado!

 

No arquivo relogio.php dentro da pasta blocks e o quadrado do l2 vampire e no script php dentro da pasta da skin e so localizar www.l2vampire.ddns.com.br(axo que e assim) ai vai pro lado e apaga a img

 

 

 

 

Mas uma coisa eu queria saber como eu recebo as msg do site ex: um player fala com um gm pelo site como eu vejo a msg que ele mandou ?

 

Ola rodrigo, usando o script do grundor eu consigo visualizar as mensagens que mandam pelo site nesse arquivo aki

 

www\module\data.php :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, to usando os site do grundor, mto bom ele :lol: , mas ta acontecendo uma coisa aqui, mudei as senhas root do meu server a agora nao consigo visualizar minhas definiçoes "news" aquela introduçao na pagina inicial...o resto funciona legal menos as "news"..

To usando wamp server pro site..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeee, valeusss

Adorei este site, facil manuseio, e bem leve.

Muito obrigado mesmo.

 

 

 

Consegui configurar todo o site tudo certinho. soh gostaria de saber se tem como me dar uma força com a galeria de fotos. se não terei que removela

Vlwsss

 

 

 

 

imagemsdasd.jpg

 

 

Ah mais uma coisa, como tiro Chars GMs do ranking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio

 

to com problemas

 

tah tudo certo com o tutorial

 

mais

 

na hora d ligar o site da

no

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

da pagina nao pode ser exibida

 

minha conf tah aq

 

<?php

$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // IP adress ["localhost"]

$L2JBS_config["mysql_port"]="3306"; // Porta Mysql ["3306"]

$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // Nome do banco de dados ["l2jdb"]

$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // Usuário do root ["root"]

$L2JBS_config["mysql_password"]=""; // Senha do root ["root"]

$htitle="L2StylusPVP"; // Titulo do Site

$fut="© Lineage-II web site by Moy-Web 2007-Modificado e traduzido por Leonan 2008 <br>

NCsoft®, the interlocking NC logo, Lineage® II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corporation.

All rights reserved. All other trademarks are the property of their respective owners. ";

// Não remover os Créditos para não comprometar a integridade do site.

$top="50"; // Número de pessoas que aparecem no "top 10".

$hserver="l2stylus.no-ip.biz"; // IP ou DDNS ou NO-IP.

$portgame="7777"; // Porta do game 7777

$portlogin="2106"; // Porta do Login 2106

 

 

$shat="D:/sever arquivos/sever/GAMESERVER/dist/log/chat.log"; // Arquivo do log do chat ao lado um exemplo de onde ele é encontrado.

 

///////////// Rates do Server ////////////////

 

$exp="250";

$sp="250";

$adena="250";

$items="10";

$spoil="10";

 

////////////////////Configurações permanentes////////////

$reg="false"; //Não Pedir email - "false" Pedir email-"true"(não suportado por esses scripts)

$L2JBS_config["mail_enable"]=false;

// Mudando para true, Você precisará de um server de web-mail, false - Para continuar no modo padrão.

// Nota: terá que fazer modificações no arquivo: php.ini para garantiro o funcionamento do SMTP server, melhor deixar como tá para não ter preocupações

 

 

/////////////////////Adiconais///////add. Não tem influência sobre o arquiv menu.php////////

$forum="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
// Link do Forum

$galereya="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
// Link da Galeria

$baza="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
// Link add.

 

//////////// Custo para usar o painel de usuário //////////////

 

$price1="1000000000000"; // Preço da troca de nome

$price2="1000000000000"; // Preço da troca de s***

 

/////// Configurações da Moy web/////

/*Como eu não compreendi então

eu não traduzi isso melhor deixar

como está para não compromenter

o funcionamento dos scripts*/

 

$char=array("èìÿ ïåðñà"=>1, "èìÿ ïåðñà2"=>1); //não influencia em praticamente nada se mexer aparece esses tags: ("èìÿ"=>¹)

 

 

$clan=array("èìÿ êëàíà"=>1, "èìÿ êëàíà2"=>1); //não influencia em praticamente nada se mexer aparece esses tags:("èìÿ"=>¹)

 

///////////////////////////////////////////////////////

 

include("_config_procs.php"); // é apenas o protocolo de erro caso saia algo errado.

error_reporting(0);

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguem poderia colocar + 1 skin nesses sites do grundor eu queria uma skin igual essa aki ==>>:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Por favor si alguem poder editar para min muito obrigado estou precisando dessa skin

 

Mas tipo esse sit eu ja tenho eu queria que alguem add as skins nessas Web Napas do Grundor por que esse sit ai eu to com ele mas ele nao tem muitas funcoes e e meio dificil para min ficar add as coisas das Web Napas do Grundor para esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ae grundor vei vc pode me ajuda naquela parte la onde poe pra quando liga o serve aparece no sit que ta ligado tbm se tive como ajuda ae plix:D

'Respeitarei as regras, e utilizarei o limite de assinaturas.

Não vou colocar mais assinatura grande para impedir que paginas fiquem pesadas ao carregar.

Eu fui avisado 1 vez, e da proxima serei punido mais severamente.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.