Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site pré configurado e skins Web-Napas 100% traduzidas


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Se não configurarem direito nada vai funcionar..

 

tudo foi testando antes de postar então eu acho que é má configuração de vcs mesmo... revisem.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mais como que faz isso e minha 1 vez criando site se alguem poder me ajduar fazer 1 tuto encinando .. agradeco des de ja.. vlw quero saber

como que eu conecto ele ao mysql ??

Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

existe uma pasta chamada config

 

dentro dela tem um arquivo chamado config.php

 

 

dentro dele tem tudo que vc precisa configurar...

 

o que está depois de // é comentário se mudar lá nao vai fazer diferença..

 

vc tem que editar o que está entre as ""

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?php

$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // IP adress ["localhost"]

$L2JBS_config["mysql_port"]="3306"; // Porta Mysql ["3306"]

$L2JBS_config["mysql_db"]="L2jdb"; // Nome do banco de dados ["l2jdb"]

$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // Usuário do root ["root"]

$L2JBS_config["mysql_password"]=""; // Senha do root ["root"]

$htitle="L2 ShadowS"; // Titulo do Site

$fut="© Lineage-II web site by Moy-Web 2007-Modificado e traduzido por Leonan 2008 <br>

NCsoft®, the interlocking NC logo, Lineage® II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corporation.

All rights reserved. All other trademarks are the property of their respective owners. ";

// Não remover os Créditos para não comprometar a integridade do site.

$top="50"; // Número de pessoas que aparecem no "top 10".

$hserver="l2shadows.ddns.com.br"; // IP ou DDNS ou NO-IP.

$portgame="7777"; // Porta do game 7777

$portlogin="2106"; // Porta do Login 2106

 

 

$shat="c:/Server Kanaek/l2emu/l2emu-gameserver/log/chat.log"; // Arquivo do log do chat ao lado um exemplo de onde ele é encontrado.

 

///////////// Rates do Server ////////////////

 

$exp="500";

$sp="500";

$adena="1000";

$items="12";

$spoil="12";

 

////////////////////Configurações permanentes////////////

$reg="false"; //Não Pedir email - "false" Pedir email-"true"(não suportado por esses scripts)

$L2JBS_config["mail_enable"]=false;

// Mudando para true, Você precisará de um server de web-mail, false - Para continuar no modo padrão.

// Nota: terá que fazer modificações no arquivo: php.ini para garantiro o funcionamento do SMTP server, melhor deixar como tá para não ter preocupações

 

 

/////////////////////Adiconais///////add. Não tem influência sobre o arquiv menu.php////////

$forum="http://lokopakas.ddns.com.br/forum/index.php"; // Link do Forum

$galereya="http://lokopakas.ddns.com.br/galery/index.php"; // Link da Galeria

$baza="http://lokopakas.ddns.com.br/index.php"; // Link add.

 

//////////// Custo para usar o painel de usuário //////////////

 

$price1="1000000000000"; // Preço da troca de nome

$price2="1000000000000"; // Preço da troca de s***

 

/////// Configurações da Moy web/////

/*Como eu não compreendi então

eu não traduzi isso melhor deixar

como está para não compromenter

o funcionamento dos scripts*/

 

$char=array("èìÿ ïåðñà"=>1, "èìÿ ïåðñà2"=>1); //não influencia em praticamente nada se mexer aparece esses tags: ("èìÿ"=>¹)

 

 

$clan=array("èìÿ êëàíà"=>1, "èìÿ êëàíà2"=>1); //não influencia em praticamente nada se mexer aparece esses tags:("èìÿ"=>¹)

 

///////////////////////////////////////////////////////

 

include("_config_procs.php"); // é apenas o protocolo de erro caso saia algo errado.

error_reporting(0);

?>

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olhei rápido parece estar tudo configurado correto...

 

verifique 3 coisas..

 

vc tá usando senha no mysql?

 

seu mysql tá ligado?

 

como é a estrutura da sua rede? (moden, rotiador, radio etc.)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

não isso ai tá sem senha..

 

vc tem que colocar a senha entre as aspas..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais no meu ta eu puis so o dai sem senha por causa pra nimguem ver a senha do db =D

mais kra ta tudo configurado e continua dando esse erro se alguem poder me ajudar eu agradeco me add no [email protected]

 

o erro ta ai ======>> Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config\_config_procs.php on line 2

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

é pra colocar assim:

 

$L2JBS_config["mysql_password"]="root";

 

e não depois das //

 

esse config_procs é só uma frescura pra não deixar os erros direto no config pra nenhum espetinho tentar acessar o seu config.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio no caso meu confing.php ta assim :

 

<?php

$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // IP adress ["localhost"]

$L2JBS_config["mysql_port"]="3306"; // Porta Mysql ["3306"]

$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // Nome do banco de dados ["l2jdb"]

$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // Usuário do root ["root"]

$L2JBS_config["mysql_password"]=""; // Senha do root [""]

$htitle="L2"; // Titulo do Site L2

$fut="© Lineage-II web site by Moy-Web 2007-Modificado e traduzido por Leonan 2008 <br>

NCsoft®, the interlocking NC logo, Lineage® II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corporation.

All rights reserved. All other trademarks are the property of their respective owners. ";

// Não remover os Créditos para não comprometar a integridade do site.

$top="10"; // Número de pessoas que aparecem no "top 10". 10

$hserver="189.82.117.136"; // IP ou DDNS ou NO-IP. 189.82.117.136

$portgame="7777"; // Porta do game 7777

$portlogin="2106"; // Porta do Login 2106

 

 

$shat="D:\pre-configurado versao-3 por ChristianD\gameserver\log/chat.log"; // Arquivo do log do chat ao lado um exemplo de onde ele é encontrado. D:\pre-configurado versao-3 por ChristianD\gameserver\log/chat.log

 

///////////// Rates do Server ////////////////

 

$exp="150 & 300";

$sp="150 & 300";

$adena="300 & 600";

$items="2";

$spoil="10";

 

////////////////////Configurações permanentes////////////

$reg="false"; //Não Pedir email - "false" Pedir email-"true"(não suportado por esses scripts)

$L2JBS_config["mail_enable"]=false;

// Mudando para true, Você precisará de um server de web-mail, false - Para continuar no modo padrão.

// Nota: terá que fazer modificações no arquivo: php.ini para garantiro o funcionamento do SMTP server, melhor deixar como tá para não ter preocupações

 

 

/////////////////////Adiconais///////add. Não tem influência sobre o arquiv menu.php////////

$forum="http://lokopakas.ddns.com.br/forum/index.php"; // Link do Forum http://lokopakas.ddns.com.br/forum/index.php

$galereya="http://lokopakas.ddns.com.br/galery/index.php"; // Link da Galeria http://lokopakas.ddns.com.br/galery/index.php

$baza="http://lokopakas.ddns.com.br/index.php"; // Link add. http://lokopakas.ddns.com.br/index.php

 

//////////// Custo para usar o painel de usuário //////////////

 

$price1="1000000000000"; // Preço da troca de nome 1000000000000

$price2="1000000000000"; // Preço da troca de s*** 1000000000000

 

/////// Configurações da Moy web/////

/*Como eu não compreendi então

eu não traduzi isso melhor deixar

como está para não compromenter

o funcionamento dos scripts*/

 

$char=array("èìÿ ïåðñà"=>1, "èìÿ ïåðñà2"=>1); //não influencia em praticamente nada se mexer aparece esses tags: ("èìÿ"=>¹)

 

 

$clan=array("èìÿ êëàíà"=>1, "èìÿ êëàíà2"=>1); //não influencia em praticamente nada se mexer aparece esses tags:("èìÿ"=>¹)

 

///////////////////////////////////////////////////////

 

include("_config_procs.php"); // é apenas o protocolo de erro caso saia algo errado.

error_reporting(0);

?>

 

Ta assim e mesmo assim os status non funfa por que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

na pasta block tem um arquivo chamado vote.php vc muda isso lá...

 

 

e aquela parte é no clock.php eou relogio.php não me lembro.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.