Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Players ON (FAKE)


Posts recomendados

primeiro vou explicar como funciona o codigo:

 

o codigo pega o numero de players on no server e soma com 20.

EX: o server tem 11 players on, assim vai ficar 11 + 20 = 31.

 

depois o codigo pega o resultado e multiplica por 2.

EX: o resultado foi 31, entao vai ficar 31 x 2 = 62.

 

quando o server fica off, ele mostra 0 players on.

______________________________________________________________________________

 

Ta bom mas pra que somar com 20?

coloquei essa funcao pois quando nao tiver ninguem on no server ele nao multiplique 0 x 2 e sim 20 x 2 uma vez que 0 x 2 = 0 e nao teria muito efeito...

 

eu posso modificar o a quantidade multiplicada e somada?

sim, mas tome cuidado... ninguem e tao besta, entao coloque numeros que nao mudem muito o real

 

______________________________________________________________________________

 

Agora vamos ao codigo:

 

voce deve configurar apenas essa parte:

 <?php
///////////////////////////CODIGO POR CALPASSOS///////////////////////////
///////////////////////////PARTE CONFIGURAVEL///////////////////////////
error_reporting(O);
 $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST
 $usuario = 'root'; // MySQL Login 
 $senha = ''; // MySQL Senha 
 $db = 'l2jbrasil'; // Banco de dados do seu l2
 $gameserverip = 'localhost'; // game server IP
 $numerodasoma = '20'; // numero que sera somado
 $numerodamultiplicacao = '2'; // numero que sera multiplicado
 $corserveroff = '#F00'; // cor do numero com server off (#F00 = vermelho)
 $corserveron = '#009900'; // cor do numero com server on (#009900 = verde)
 ///////////////////////////FIM DA PARTE CONFIGURAVEL///////////////////////////
 ?>

 

codigo inteiro (incluida a parte de configuracao):

<?php
///////////////////////////CODIGO POR CALPASSOS///////////////////////////
///////////////////////////PARTE CONFIGURAVEL///////////////////////////
error_reporting(O);
 $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST
 $usuario = 'root'; // MySQL Login 
 $senha = ''; // MySQL Senha 
 $db = 'l2jbrasil'; // Banco de dados do seu l2
 $gameserverip = 'localhost'; // game server IP
 $numerodasoma = '20'; // numero que sera somado
 $numerodamultiplicacao = '2'; // numero que sera multiplicado
 $corserveroff = '#F00'; // cor do numero com server off (#F00 = vermelho)
 $corserveron = '#009900'; // cor do numero com server on (#009900 = verde)
 ///////////////////////////FIM DA PARTE CONFIGURAVEL///////////////////////////
 ?>

<?php
///////////////////////////NAO EDITE AQUI///////////////////////////
$con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error());
///////////////////////////NAO EDITE AQUI///////////////////////////
?> 

<?php

///////////////////////////NAO EDITE AQUI///////////////////////////
function total($tab, $cond = NULL) {
$sql = mysql_query("SELECT COUNT(*) AS total FROM ".$tab." ".$cond."") or die(mysql_error());
$c = mysql_fetch_array($sql);
return $c['total'];
}
///////////////////////////NAO EDITE AQUI///////////////////////////
?>

<?php
///////////////////////////NAO EDITE AQUI///////////////////////////
$gs = @fsockopen($gameserverip, 7777, $errno, $errstr, 1);
if($gs >= 1){
$playersonline = total('characters', 'WHERE online = 1');
$playerscomvinteamais = $playersonline+$numerodasoma;
$resultadodosonline = "<font color='$corserveron'>".bcmul($playerscomvinteamais, $numerodamultiplicacao).'</font>';
}
else{ 
$resultadodosonline = "<font color='$corserveroff'>0</font>";
}
///////////////////////////NAO EDITE AQUI///////////////////////////
?>

PLAYERS ON: <?php echo "$resultadodosonline"; ?>

 

Galera basta manter os creditos e usar o codigo da forma que voces bem entenderem, assim todos ganham ^^

Editado por CalPassos
  • Gostei 7
  • Obrigado 1

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Usa Isso No Kosglad KK 1k On :tongue:

==========#

Muito Bem Esse Codigo Flw Por Compartilhar...

 

o codigo de players on, nao fui nem eu quem colocou no site... deveria tomar mais cuidado com o que fala, nao misturo meu trabalho aqui no forum com o que e feito fora dele

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sabia deste script a uns 2 anos mas nunca compartilharão

OBRIGADO CAL

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim alguns server ja usavam scripts parecidos com esse a algum tempo, esse que eu postei fiz ontem quando um amigo me pediu no msn...

na verdade eu fiz um script diferente pra ele pq ele ja trabalha um pouco com php, como eu sei que alguns tem uma certa dificuldade em trabalhar com php e que muitos tem layouts divergentes com a aparencia do script eu fiz ele completamente configuravel!

em fim... vlw ai pelo comentario!

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja postei aqui mais esqueci do mais importante , Meus parabens CalPassos , Muito bom o script Você é bom no que faz

 

A muito tempo que eu procurava algo assim , mais não sabia que tinha possibilidade

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu avia feito um script parecido com esse , enquanto estudava php :D

 

Muito obrigado mano , voce e muito bom no que faz 2 >D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja postei aqui mais esqueci do mais importante , Meus parabens CalPassos , Muito bom o script Você é bom no que faz A muito tempo que eu procurava algo assim , mais não sabia que tinha possibilidade

 

vlw irmao

 

 

Como sempre inovando e trazendo novidades CalPassos.Obrigado

 

vlw irmao

 

eu avia feito um script parecido com esse , enquanto estudava php :DMuito obrigado mano , voce e muito bom no que faz 2 >D

 

vlw irmao

 

nao consegui usalo alguem pode mida uma força please ?

 

me fala o erro que ta dando ai, se nao nao tem como! erro de conexao ou de que posta uma print do erro

(lembrando que o script e so o segundo o primeiro e so pra explicar

 

como coloca isso pode explica

 

e so voce colocar esse codigo na parte do site que voce quer que mostre o numero de players que tem on com o calculo, dai voce edita a parte de configuracao com os dados do seu server e pronto

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui coloca isso no meu site nao algeum pode da uma força pufavor ?

 

cara eu ja pedi pra voce postar o erro que da, ou o por que voce nao consegue colocar no site... se voce nao for postar um erro ou uma explicacao do que voce esta tendo problema, por favor pare de floodar...

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.