Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACM Painel


Posts recomendados

Olá, o nosso amigo Hugo Felipe, deu uma sugestão para estar desenvolvendo um painel de usuários. A estrutura do Painel vai ser a seguinte:

 

Configuração de rev.

Você escolhe qual rev tem: 0 = Interlude, 1 = Gracia Final, 2 = Freya. Ai o painel fica totalmente configurado, sem ter que fazer adaptações, isso vai facilitar bastante para quem não tem conhecimento em database, trocar scripts, etc.. Mesmo que tenha alguma diferença, tem um arquivo para configurar direito o nome das databases.

 

Parte de cadastro, recuperar senha e trocar senha.

Vão ser 3 tipos:

 

-- Clássica --

Cadastro: Login, Senha e Re-Senha

Trocar Senha: Senha Antiga, Senha Nova e Re-Senha. (Não precisa do login, pois para trocar de senha tem que estar logado no painel de usuário).

Não possui página para recuperar senha.

Esse dai é que tem alguns servers que não tem como colocar coluna de email, pois já possuem varias accounts, ai fica de forma clássica.

 

-- Com Contra Senha --

Cadastro: Login, Senha, Re-Senha, Contra-Senha

Trocar Senha: Senha Antiga, Nova Senha e Re-Senha

Recuperar Senha: Login e Contra-Senha, depois de verificar os dados, redireciona para uma página onde você gera a nova senha.

Esse vai ser um sistema alternativo, para quem não possui hospedagem, assim pode oferecer suporte ao player para recuperar senha no próprio site.

 

-- Com Email --

Cadastro: Login, Senha, Re-Senha e Email

Trocar Senha: Senha Antiga, Nova Senha e Re-Senha

Recuperar Senha: Login e Email, envia um email para a o email do usuário, com um link provisório único, onde o usuário faz a alteração da senha, com um prazo máximo de 2horas, antes do link se expirar.

Esse é um mais robusto, para utilizá-lo tem que tem um host.

 

Parte de usuários:

Por enquanto vai ter as seguintes opções:

Trocar Senha

Visualização de personagens (Status Etc..)

Destravar Char

Resetar PK

 

Os formulários vão ter verificação em jQuery/Ajax, sem alertas chatos, e quando o usuário for cadastrar, um login ou email, vai ter uma validação em Ajax, que vai verificar junto com php e mostrar se o login existe, se existir vai bloquear o cadastro.

 

O projeto inicial é esse, comentem, postem sugestões, a parte de usuários ta meio escassa, se alguém tiver mais sugestões, postem aqui, se for viável implementarei.

 

Link para visualização parcial do projeto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já consegui a database.

Ontem fiquei mexendo até tarde, fazendo os formulários e validando. Agora vou fazer a validação dos logins e emails com Ajax, para ver se o login e o email já estão cadastrados na database, e fazer a estilização do painel do usuário. Já tenho algumas classes prontas, ai é só programar. Se alguém quiser ver como ta ficando, o painel com as validações é só ver aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Estou fazendo com um design leve, pois o mesmo vai poder ser integrado no site.

Coloquei uma lista de links dos formulários, para facilitar, para todos poderem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sistema ja esta registrando as contas ou os formularios são somente layout? se ja tiver registrando falto uma mensagem de conta criada ^^

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Discord: Por enquanto eu ainda fiz só o template e algumas classes, então o que ta on ai é so o template, não ta funcionando o cadastro não, só pra mostrar pra vocês como é feito as validações e o template.

 

@hugo felipe: Tipo, em breve, talvez esse final de semana eu já programo e libero pra download, não programei antes, pois arumei um novo trampo a tarde e estudando de manhã, por isso fiquei sem tempo, ai chegava em casa numa preguiça de liga o pc, mas esse final de semana já adianto muita coisa, talvez essa semana libero para download, e do continuidade ao site que estou fazendo pra vocês também, já que esse painel vou utilizar nele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weuller lê meu MP por favor preciso falar com voce urgentemente

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Retomei o projeto, deve sair essa semana.

 

Agora presciso de um favorzinho, presciso de algum que tenha hospedagem windows, pois desenvolvi uma classe aqui, que envia emais, tanto para windows quanto para linux, só que minha hospedagem é linux, ai presciso de alguem com hospedagem windows pra fazer o teste, é coisa rapida, só enviar os arquivos, abri a pagina e ver se enviou o email :D flw. Sai ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já ta quase pronto galera, já fiz quase tudo, os cadastros, sistema de login, e autenticação, só falta agora: Visualização de personagens (Status Etc..), Destravar Char e Resetar PK.

 

Sistema ta bem feito, super verificado, segurança ótima, o sistema vai fica super dinamico, por que vai posibilitar integração direta no site. To pensando em fazer um video também, para mostrar como funciona e como integrar a web no sue site, configurar o sistema de tabela, pois ela já vai funcionar em qualquer rev, etc..

 

Acho que segunda ou terça agora já sai, quando terminar vou fazer uma verificação geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado á todos que ajudaram e que deram comentários. Principalmente Hugo Felipe por dar a sugestão do painel e Ivan Pires por dar apoio e me fornecer a hospedagem windows, para que fisesse os testes.

 

Terminei de desenvolver nesse exato momento(to ferrado, tenho trampo hoje 8hrs), mas não vou postar ainda, pois vou fazer uma verificação geral do sistema, e fazer um video pequeno, explicando algumas coisas, o processo de instalação e como integrar o sistema dentro do seu site(tipo aqueles sites de mu online que tem o acm no proprio site). Quem tiver mais sugestões para dar, á hora é essa. Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.