Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como alterar o arquivo EnterWorld


Sir Louis

Posts recomendados

Bom galera, eu procurei no forum, achei esse Tutorial, mas não consegui fazer, então fiz um vídeo para vocês ensinando como fazer a alteração. Espero que vocês entendam, e qualquer dúvida pode postar aqui!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
de encode/decode BASE64.

 

Só um detalhe que esqueci de colocar no vídeo. Depois que instalar o eclipse, abra-o, feche a tela de welcome, clique em help, install new software, clica em Add, em Nome, você coloca SubClipse e em location coloca

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
clique em ok, selecione todos os que aparecer e clique em next, next, aceite o acordo e depois em finish. Pronto, pode dar continuidade no vídeo..... sorry!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Youtube pra galera! ->

 

 

Créditos: Sir Louis

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola Amigo ... Tive Um Problema Aki ; ( quando eu criquei em Run - external tools - external tools configurations , e depois que fiz igual do video .. deu um erro aki .. na hora de copilar .

 

"BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\ely\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:64: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 35 seconds"

 

alguem sabe como posso resolver ; ) vlws

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo ... Tive Um Problema Aki ; ( quando eu criquei em Run - external tools - external tools configurations , e depois que fiz igual do video .. deu um erro aki .. na hora de copilar .

 

"BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\ely\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:64: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 35 seconds"

 

alguem sabe como posso resolver ; ) vlws

 

Por favor poste o output error para detalhes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor poste o output error para detalhes....

 

 

 

Ta Aew Amigo , a imagem ve se da pra ver ai

11111q.jpg

 

 

 

o link caso nao de pra ver !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por chucknorrisxd

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu n sei o que pode ser nao!!! to vendo ai que ele deu um erro na base!!! Out of resource!!! ele nem começa a compilar... estranho...

Vai em Window, preferences, java, compiler, verifica se está 1.6 e depois vai em window, preferences, java, installed JREs e verifique se está selecionado o jdk1.6.0_

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • 4 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.