Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#77] Votação Tema: Thor


Berserk

Posts recomendados

newadslogo.png

[ADS#76] Lineage 2

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos, justificá-los e enviar para mim, Berserk em forma de MP (mensagem privada).

hugo felipe

JY03I.png

l2pow

euXr1.png

iijcii

MaNjX.png

lMaster

CnQgP.png

Msi.ÐefcoN—-

yLEAa.png

- ZeroGrau

THVaW.png

NalDinHuU

bu1o6mjgy6xai9p4u.jpg

ScottinG

v9Pvs.png

Schernikau

Z9Nv4.png

‹Flσwєr'

EGBCx.jpg

Weuller Krysthian

7r8ub.png

Berserk

adsthor.jpg

Explicando:

 

* A votação é feita à partir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* O voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.).

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

- AiwaDesign&, AiroN, Berserk, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Msi.ÐefcoN—-, Schernikau, ScottinG, Strike, Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ADS.

Editado por Strike

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#77 ENCERRADA

Vamos aos votos:

 

Weuller Krysthian

1º Lugar; Berserk:

Tag bem trabalhada, efeitos, smudge, tratamento, composição, tipografia, ficou bastante cool, o que poderia ficar melhor é o contraste.

 

2º Lugar; Schernikau:

Arte limpa, belo tratamento, efeitos e iluminação bem trabalhado, tag com uma harmonia legal, só a tipografia que não harmonizou bem.

 

3º Lugar; lMaster:

Belo job cara, fico bem composto, cores e efeitos, só não levou um lugar melhor, pois poderia melhorar no tratamento, e a tipografia não ficou muito boa, ta roubando o foco, mas fora isso, ficou uma bela tag, esses efeitos que utilizou, parabéns.

 

Msi.ÐefcoN—-

1º - Schernikau - Nossa bela imagem, a iluminação ficou show, imagem bem limpa, bem focada, tipografia simples, perfeito. Parabéns.

 

2º - ‹Flσwєr' - Belos efeitos aplicados a imagem, gostei da tipografia, dos efeitos nos 'botôes' da roupa, o raio, porém exagerou na iluminação e também errou na iluminação da 'marreta', por isso 2º lugar. Parabéns.

 

3º - Berserk - Gostei da sua arte, bem iluminada, a parte das nuvens cobrindo certas partes do thor, tipografia na média, recebe meu 3º voto por que achei sua arte inferior dos outros dois. Parabéns.

 

Schernikau

1º -ZeroGrau: Cada ADS me surpreendendo mais. Deu uma cara totalmente diferente pra stock inicial, e no fim, ela ficou sensacional. O tratamento dado à arte foi único, em uma mistura de suavidade e perfeição. Sua iluminação está perfeita, só faltou um trabalho melhor de sombreamento. Tirando isso, o Topaz ficou excelente tambem.

 

2º Weuller Krysthian: Conheço essa stock, minha ideia inicial era usar ela, mas acabei usando outra. Enfim, disse isso pois posso ver que mecheu bastante nos pontos de luz, principalmente, mas deixou a desejar nessa iluminação. Já a idéia foi bem pensada, a C4D foi bem escolhida. Em resumo, sua arte ficou agradável, mas poderia dar um toque à mais na iluminação.

 

3º Berserk: Stock boa tambem. Deixou à desejar na escolha da cor do tratamento. A tipografia ficou muito boa, junto com a iluminação. Ficaria melhor se tivesse trabalhado um P&B e melhorado os pontos de luz e sombreamento. Mesmo assim, mereçe o terceiro lugar.

 

gabrielloko

1º - Schernikau - Imagem simples mas muito boa, bom trabalho com os efeitos e brush's, tipografia ficou otima e a iluminação tbm ficou muito boa.

 

2º - Berserk - Muito bom posicionamento da imagem, utilizou muito bem os efeitos na imagem, iluminação ficou boa e a tipografia tbm, só achei que a imagem ficou um pouco opaca, dando um tom morto a imagem, só isso no resto esta blza ^^.

 

3º - ScottinG - muito bom posicionamento, foi muito bem utilizados os efeitos na imagem, ficou otimas as C4D's e iluminação, só achei que a tipografia onde esta escrito THOR poderia ser em vermelho ou num tom de azul um pouco mais claro.

 

- ZeroGrau

1º Weuller Krysthian : Você como sempre surpreende usando c4d's e iluminação, fez um ótimo tratamento juntamente com a iluminação e a harmonia de cores, sem contar o c4d.Só faltou uma tipografia pra ficar perfeito.

Mas nada que atraplhe, parabéns.. ótimo job digno de 1 lugar!

 

2º Bersek : Levou o segundo lugar pelo bom tratamento da imagem, gostei muito do smudge aplicado, iluminação muito boa também.Essas luzes nos olhos dele ficaram show, tipografia simples mas muito agradavel. Parabéns mereceu o 2 lugar!

 

3º Schernikau : Muito legal , mas poderia ter ganhado uma posição melhor se tivesse adicionado alguns efeitos à mais.. um trabalho muito bom , o topaz ficou perfeito juntamente com a iluminação que você sempre faz muito bem e a tipografia muito boa! Parabéns.

 

SCOTTING

 

1º : Schernikau ~~ | Bela aplicação nos efeitos, ponto focal muito bem colocado, iluminação quase perfeita (se for olhar, ela está vindo do canto direito, e não do esquerdo). Poderia ter caprichado um pouco mais na tipografia, porém merece meu 1º lugar. Parabéns.

 

2º : lMaster ~~ | Sign bem simples, porém com alguns pontos que eu admirei. Principalmente no ponto focal bem utilizado.

Deixou a desejar na coloração global da imagem, a qual ficou faltando. Também achei a imagem um pouco serrilhada, poderia ter usado um blur para dar um jeito nisso. Parabéns.

 

3º : Msi.ÐefcoN—- ~~ | Boa coloração, combinando render e background. Poderia ter colocado uma tipografia para dar uma incrementada na arte. Achei que exagerou um pouco nos efeitos. Parabéns.

 

Berserk

 

 

1º - Schernikau - Imagem muito bem tratada, muito limpa e harmonica. So acho que poderia ter dado um toque a mais na tipografia.

 

2º - - ZeroGrau - O tratamento e a iluminacao estao sem comentarios, ficarao excelentes. Eu senti falta da tipografia, ia dar um destaque a mais no seu trabalho. Parabens.

 

3º - Weuller Krysthian - Cores bem escuras, poderia ter dado um toque a mais na iluminacao. Os c4d`s deram um toque abstrato na img que fez com ela ficasse meio confusa (Confesso que eu gostei disso.) A borda eu nao curti nao, acho que uma borda mais simples ia valorizar mais seu trabalho.

 

 

Resultados

Schernikau 3+5+5+1+5+5=24 pontos

Berserk 5+1+1+3+3=13 pontos

Weuller Krysthian 3+5+1=9 pontos

-ZeroGrau 5+3=8 pontos

lMaster 3+1=4 pontos

‹Flσwєr' 3 pontos

ScottinG 1 pontos

Msi.ÐefcoN— 1 pontos

 

Pódium

primeiro.png1°Lugar: Schernikau

segundo.png 2°Lugar: Berserk

terceiro.png 3°Lugar: Weuller Krysthian

 

Schernikau abra a proxima ADS ou mande mp com o tema que eu mesmo abro.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.