Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alertas


Posts recomendados

Eu já reparei isso faz tempo, mas agora resolvi perguntar.

 

Para que serve estas notificações de alertas se não da para ver? O que são e para que servem estes alertas?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Já pesquisei por todo o fórum para ver se tinha algum tópico com a mesma dúvida, mas não encontrei.

 

Abraços

 

 

Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


São os alertas que você levou antes do nosso novo sistema.

Agora quando você receber um alerta, será enviada uma mensagem para você contendo o porque do alerta, e uma explicação sobre o nosso sistema de alerta.

Abraço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Alertas Sao As Inflações Que Você Comete No Forum por Não Seguir As Regras.

Normalmente Como o Fort ♥ Falou Você Recebe Uma Mensagem Informando a Inflação Cometida.

Cuidado A Um Certo Limite de Alertas Para Você Ser Banido.(Se Eu mim Lembre)

Exemplo : Você Tem 14 Alertas(Esse Concerteza e LoL) e O Limite é 15 Para Ser Banido.

Espero Que Tenha Entendido.

Editado por AiroN
Correção.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.