Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Alertas com muita confusão.


Posts recomendados

Bom, andei percebendo de 50% dos topicos novos na administração são de duvidas e mal-entendidos sobre '' ALERTAS '' então acho que esse script deveria ser retirado para ter menos aborrecimentos...

 

Caso aconteça alguma coisa, que mande uma MP, agora ficar com esse negocio de ALERTAS ta deixando as pessoas muito confusas. Essa é a minha ideia..

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tem nem o que ser discutido sobre esse assunto amigo. A regra é clara para todos.

Fez algo errado será advertido e se não aprender será banido justamente.

Ninguém tem que ficar criando tópico querendo saber o por que recebeu um alerta, se recebeu é por algo errado que fez e o membro receberá um MP informando o motivo do alerta.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è uma boa... mas sei lá, so mas desse jeito, a cada alerta que receber , Um mp for enviado dizendo o motivo. è pronto, e caso a pessoa que recebeu o alerta postar alguma coisa, é mas um alerta, é assim vai !:D

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Esse assunto ja esta sendo discutido. Topicos sobre justificativas de alerta ja estaremos deletando sem justificativa para não atolar.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.