Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess of Destruction Armas


Zhànshén

Posts recomendados

  • 3 weeks later...

  • 3 weeks later...

Parece ser interessante sou novo em criaçao de serve e ediçao, mais tenho noçao de html e php, gostaria de saber como adicionar as texturas pois ja adicionei os xml, na pasta, so falta edita as texturas praaparecer no jogo. OBS: Vou add as texturas na system?, tipo ja tenho algumas texturas se nao vou perde elas e tal vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ai Galera eu Tenho aki as Armas Com Icones e Tudo Mais com a Dual Ok mais a Dual PVP Fail!

 

Se Alguem poder Fazer ITEMNAME-E.dat e ARMORGRP.dat XML & por "PRA DOWNLOAD POR-FAVOR"

Eu posso Disponibilizar somente para freya ou ne um Novo Post freya as Armas Completa com icons e Tudo Mais!

 

Eu Quero 1 das Dual Assim! Normal e PvP Com Icon pra Disponibilizar Pra Galera o Pack Perfeito!

 

TNTz2.gif

 

Creditos: Shev minhas Inspiração para Mecher com LINEAGE II *-* :lala:

posta os arquivos das armas e dos icones que eu ajudo a fazer os arquivos que faltam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Ai Galera eu Tenho aki as Armas Com Icones e Tudo Mais com a Dual Ok mais a Dual PVP Fail!

 

Se Alguem poder Fazer ITEMNAME-E.dat e ARMORGRP.dat XML & por "PRA DOWNLOAD POR-FAVOR"

Eu posso Disponibilizar somente para freya ou ne um Novo Post freya as Armas Completa com icons e Tudo Mais!

 

Eu Quero 1 das Dual Assim! Normal e PvP Com Icon pra Disponibilizar Pra Galera o Pack Perfeito!

 

TNTz2.gif

 

Creditos: Shev minhas Inspiração para Mecher com LINEAGE II *-* :lala:

I POR QUE VC NAO POSTA O QUE VC TEM AE PRA GENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

E ai galera beleza a muito tempo eu tinha dito que tinha os Icones Goddees of Destruction Deças Weapons Ai então eu vim aqui resolver postar

para vocês por que vocês choram d+ *-*' kkkkk em breve posto ai pra galera....

 

##Edit

 

Eu vou terminar meu server que estou fazendo com Hardzin

quando eu terminar ficarei livre então irei re-testar as armas GOD com os ICONES

e Se Der posto um Video (Não é Certeza) mais é certeza q posto fotos!

pra relembrar que contém todos Icons (Sem SA, Com SA, PvP Com SA)

e Ainda Texturas e Animations da Dual original que Vem no Pack!

 

Fui...

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.