Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess of Destruction Armas


Zhànshén

Posts recomendados


o weapongrp esta salvo em TXT,so vc abrir o weapongrp da sua system com o file edita freya CT2.5 e depois no arquivo TXT da CTRL+C na parte de weapongrp, depois so ir no seu weapongrp aberto com o file edite e colar, depois so salvar.

alguem ja tem as texturas dessas armas??

Editado por nandoar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o weapongrp esta salvo em TXT,so vc abrir o weapongrp da sua system com o file edita freya CT2.5 e depois no arquivo TXT da CTRL+C na parte de weapongrp, depois so ir no seu weapongrp aberto com o file edite e colar, depois so salvar.

alguem ja tem as texturas dessas armas??

 

 

Assim na hora q eu abro o file edit e escolho o Weapongrp da minha system aparece aquele error, e o itemnam-e (algo assim) ele abre, eu edito e aperto para salvar e o arquivo some da minha system oq estou fazendo de erradO?

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu consigui vlw aii quem ajudou :D

e como eu quero ser um bom garoto (A) eu vou ajudar alguem tbm (espero ajudar sauhsauhsua')

Olha quem tem Gente,para quem nao consegui ver a dual, use esse XML colocar em gameserver\data\stats\items

dai a Dual aparece pq ela e item de BOSS e tem algumas REV q nao. #FICADICA

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte. eu estava passando pela internet e encontrei alguns icones de algumas armas postadas aki. gostaria se possivel alguem tentar encontrar todos os icones das armas e armaduras goddess of destruction que eu mesmo crio os icones pra galera.

 

encontrei alguns icones na internet. e assim que testado todos estarei postando aki pra galera.

 

 

 

vlw. alguem por favor, vai navegando ai e salvando as imagens que encontrar 32x32 que sejam icones de wepons GOD. que eu crio os icones aqui e posto aqui pro pessoal. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeira mão, para todos os que estao procurando os icones das armas goddess of destruction.

estou aqui postando.

 

Uma Luta para conseguir fazer.

nao sei se ficou muito bom mas estou ai disponibilizando para a galera.

 

a unica coisa que deve ser feito é exatamente colocar o arquivo dentro da pasta systexture

 

vlwss AI BOBV, MAS EU CONSEGUI AS IMAGENS EM OUTRO LOCAL. OBRIGADO AI MANO

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

21czeo3.jpg

 

 

Creditos:Fabinhomq

Editado por Fabinhomq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso ai a 3 meses atrás na net por ai...

Não tem todas as armas novas do Gods...

Mais tem pelomenos uns 10% delas ;)

Vlw por postar ai, tava quase postando, mais ja que tu posto então... aproveitem galera.

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.