Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Teon PRÉCONFIGURADO POR YHATUJ


jutahy

Posts recomendados


MAN PODE ME AJUDA AKI PORQ QUANDO EU LOGO DE 5 EM 5 SEGUNDO DA UM LAAG TRMENDO E DEMORA QUASE 30 SIGUNDO PRA SAI E OBS TA ONLINE PELO IP 127.0.0.1 TA TUCO CONFIGURAOD CERTO ETC.. ALGUEM AJUDA AEW COM ESSE PLOBERM... ?

cara não é seu pc.. aqui pegou bom e não tive nem uma reclamação por causa de lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alface Br a pergunta nao foi para min mais vo tentar responder

como fas tempo q nao vejo este erro nao me lembro bem se e no log ou no game vc esqueceu de algum ip da uma olhadinha la

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insano aki stou novamente perguntar para vcs! quem poder me ajudar, eu estou com duvida naquela parte em q vc executa o l2.ini qual ip q tenho q colocar? o ip do NO-IP q seria l2blablalba.no-ip.biz ou seria o numero do MEU ip msm?? pq eu segui o tutorial certinho de como criar um servidor de l2 q tem q por o meu ip em C:\Lineage II server\L2JTeon_gameserver\config\server.properties no seguinte lugar onde o tutorial aponta! so que nao sei oq colocar la no l2.ini

 

 

desculpa o modo bagunçado de dizer, to mt nervoso KK mais quem poder ajudar fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insano aki stou novamente perguntar para vcs! quem poder me ajudar, eu estou com duvida naquela parte em q vc executa o l2.ini qual ip q tenho q colocar? o ip do NO-IP q seria l2blablalba.no-ip.biz ou seria o numero do MEU ip msm?? pq eu segui o tutorial certinho de como criar um servidor de l2 q tem q por o meu ip em C:\Lineage II server\L2JTeon_gameserver\config\server.properties no seguinte lugar onde o tutorial aponta! so que nao sei oq colocar la no l2.ini

 

 

desculpa o modo bagunçado de dizer, to mt nervoso KK mais quem poder ajudar fico grato!

 

 

se voce colocar o l2blablalba.no-ip.biz no-ip , no caso de voce for trocar de host , ou qualqer outra coisa , voce so vai precisar desligar e trocar !

 

se for colocar o ip do dc , ai vai mudar pra outro vai ter que refazer outra pacth com o id do novo dc , e todos teram que rebaixar , dando dor de cabeça , entao use o no-ip , mas sabe que tem que ter uma certa quantia de acesso para nao desativar a conta no no-ip néh !

 

 

 

Bem espero que tenha entendido flwww !

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha , nao sei se ta sendo so comigo , mas ta sem textura original da black !

 

 

o cara faz o upload , na secrete ai reupar e coloca faltando algumas texturas --' !

 

 

arruma isso ae manolo !

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega tem um pequeno probleminha e nao sei oq fazer tipo eu logo na minha conta normalmente e talz apereçe o host ne , ai eu clico nele rpa entrar e criar o char e nao entra fica so naquilo!

dever ser em seu pc q ta tendo erro ..pode ser o navcat ta com erro se tiver o oito troca pelo 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.