Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Teon PRÉCONFIGURADO POR YHATUJ


jutahy

Posts recomendados


  • 9 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...

muito bom baixando aqui


eu baixei esta rev mais não achei esta pasta qual pasta ela esta encontrada, pois eu fuii na pasta Feanor mais não achei a pasta l2day para exclui-la

 

 

 


este servidor ai quem falou que deu erro é por causa da música que este rapaz colocou em giran por isso ninguém de vocês conseguem /edit o l2 normalmente amigos espera que você ajeite isso quem baixar ou quem vai baixar ou quem ainda esta pensando em baixa por favor não coloquem a música que vem no Patch não por favor se não ficaram com um leg infernal na sua maquina...


porque a tela não sai da tela preta em aff, já vem assim com este leg e erro?


poxa meu deus mais que leg do inferno quando a pessoa passa 2 minutos online com a acc do admin, depois trava e passa uns 30 segundos ou mais de leg meu deus já estou vendo que vou ter que re programar o Console todo dele só do game server ^^


amigo baixei esta rev sua mais tem um leve pequeno problema que não estou conseguindo retiralo.. é que quando vou logar tem o servidor la em cima mais sendo que em vez de ter só 1 servidor tem 2 o de 500x e o de teste ai só pega o de teste ou seja, eu quero tirar os 2 e colocar um novo normal com nome diferente mudado como que eu faço isso para tirar os 2 e colocar um novo, ou tirar o de teste e deixar só o normal? me ajude ai por favor, aqui ta meu face jadson kewin ou [email protected] ou é por aqui mesmo me mandem mp por aqui mesmo


estava querendo bota mais umas tirada com a black mais tinha q mexe na base toda dela só q não sei kkkkkkk

amigo baixei esta rev sua mais tem um leve pequeno problema que não estou conseguindo retiralo.. é que quando vou logar tem o servidor la em cima mais sendo que em vez de ter só 1 servidor tem 2 o de 500x e o de teste ai só pega o de teste ou seja, eu quero tirar os 2 e colocar um novo normal com nome diferente mudado como que eu faço isso para tirar os 2 e colocar um novo, ou tirar o de teste e deixar só o normal? me ajude ai por favor, aqui ta meu face jadson kewin ou [email protected]

 

ai em qual arquivo eu configuro o atak.spd e o c.spd?

amigo baixei esta rev sua mais tem um leve pequeno problema que não estou conseguindo retiralo.. é que quando vou logar tem o servidor la em cima mais sendo que em vez de ter só 1 servidor tem 2 o de 500x e o de teste ai só pega o de teste ou seja, eu quero tirar os 2 e colocar um novo normal com nome diferente mudado como que eu faço isso para tirar os 2 e colocar um novo, ou tirar o de teste e deixar só o normal? me ajude ai por favor, aqui ta meu face jadson kewin ou [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.