Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Configurado L2jS by: mathuza-br


Posts recomendados


Não. O nome é l2js, mas vc pode alterar ..

 

 

ata trankilo , e pq da ultima vez o nome da tabela qe eu usava no l2js erae Freya . mais ta trankilo vlw .

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sou novo no forum e tentei colocar um serve on uo off.

o serve funcionou.

e depois configurei o sisten mas o l2 grasia nao entrou no serve algem sabe porque mas ou menos , porque agora fiquei de maos asatadas ...

agradesso des de ja pela cooperaçao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mathuza se eu usar 2 Scrips de teleport VIP prejudica o servidor ?

 

Tipo to querendo um Teleport VIP e um Free com o mesmo destino, porem ambos pedindo Itens diferentes, dai o que eu fiz foi pegar o Script de teleport VIP ( Sem itens consumido ) e dai modificar as Pastas e fazer outro do mesmo só que cada um utilizando Itens diferentes por exemplo:

 

Teleport VIP = Moeda VIP

 

Teleport Free = Festival Adena

 

Dai eu tava querendo saber isso.. Se eu utilizar 2 Scripts identicos mudando apenas o Iten a ser cobrado, prejudica o server da algum erro ? Os Scripts estão funfando sem problemas, mas será que vou ter problemas com eles no futuro ?

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

COMO Q POIM NPC NESSA REV?

POrq parace q é diferente dos outros

 

Mano os NPC você coloca na Tabela custom_npc, se as SQL que as vezes vem com os NPC der erro na hora de Execut File, você coloca manualmente os NPC.

 

Como ? Cria uma nova tabela e vai preenchendo manualmente cada coluna com seus respectivos dados.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano os NPC você coloca na Tabela custom_npc, se as SQL que as vezes vem com os NPC der erro na hora de Execut File, você coloca manualmente os NPC.

 

Como ? Cria uma nova tabela e vai preenchendo manualmente cada coluna com seus respectivos dados.

MANO COMO TIRA AKELA ARVORE DE NATAL LA DE GIRAM?

GOOD VIBE

 

'

21717.gif'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ gustavol2angel [mathuza]

 

Men itemname-e.dat ta com erro ai qnd abro o l2 da critico concerta ae plys! ;)

 

Me enganei num é o itemname n! é o amorgrp.dat! da uma olhada nisso man por favor! :D

Editado por felipe Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nao conseguil remover a Arvore de natal, o ID dela e 13007

 

eu achei na tabela NPC com o nome de Feliz Natal, depois e so ir na tabela Custom_Spawlist e deletar a linha.

www.L2DesperionPvP.com.br

Programador PHP(X)

Programador JAVA(x)

Programador Python( )

 

DUVIDAS E Outras Coisas So vo responder no Forum nada por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.