Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Configurado L2jS by: mathuza-br


Posts recomendados


Mathuza eu postei essa rev pq os cara do msn tava me pedindo esses npc mais eu pensei vo postar logo a rev inteira

e outra essa rev e do djquery developer do www.lineageadv.com e nao foi vc que criou ela inteira se to leechando to nem ai.....

PROCURO ALGUEM PRA ABRIR UM SERVIDOR TENHO UM DEDICADO DE 5GB,520HD E UPLINK DE 20MB MIM MANDA MP ENTEREÇADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pre-Configurado by [gustavo]

 

Leechando na cara dura!

 

Porfavor Moderador edita esse tópico aqui!

 

shuahsuahsua mathuza o cara nem se deu o trabalho de tirar as proprias fotos e modificar o annuncios Oo isso e o que eu chamo de cara de PAU!

 

mas voltando ao topico, o pré-configurado e otimo, apesar de estar desatualizado...( como eu que estou a 6 meses sem pc :( )

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shuahsuahsua mathuza o cara nem se deu o trabalho de tirar as proprias fotos e modificar o annuncios Oo isso e o que eu chamo de cara de PAU!

 

mas voltando ao topico, o pré-configurado e otimo, apesar de estar desatualizado...( como eu que estou a 6 meses sem pc :( )

 

Aew emo :D Sumiu mesmo nao vejo mais ON No Msn xD

Pois é deixa o noob leechar ai use ela como server e teraum a maior dor de cabeça na vida ^^!

djquery Developer l2delixo ? LOL cara fala abobrinha nao, ele usa L2jS como rev e nem developer ele tem pq pega tudo pronto --" Olha npcs do meu server e do server dele! Povo num tem nem criatividade pra modificar NPC xD

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo antes de tudo agradeço por ter postato essa rev aqui agora vamos ao q impotorta tenho 2 perguntas:

01 - quais as proteçoes q essa rev tem?

02 - como e que para esse evento de natal todos os mob estao dropando os itens de natal e eu quero parar isso.

desde ja agradeço a quem poder me ajudar com essas 2 duvidas.

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu e minha equipe corrigiu muitas coisas, e tenho duas perguntas nao estou achando o item vip para modificar para nao passar por trade.

e ol debuff e kamael sword esta bugadoi como eu corrigio esses dois erros espero resposta. se vc entra no meu perfil e manda um pm agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu e minha equipe corrigiu muitas coisas, e tenho duas perguntas nao estou achando o item vip para modificar para nao passar por trade.

e ol debuff e kamael sword esta bugadoi como eu corrigio esses dois erros espero resposta. se vc entra no meu perfil e manda um pm agradeço

 

--' mano se vc nao da conta de colocar um item pra nao passar por trade acho melhor vc nao mecher com esse pré-configurado!!! procure um mais atualizado que vc vai ter menas dor de cabeça.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse pre configurado e lixo cheio de bugs e melhor vcs nao usar ele

quer ter seu servidor de l2 abra a mão gasta um pouco da grana e pague pra algum developer fazer ou estuda aprende bem a mecher e depois crie se não vão ter só dor de cabesa e perca de tempo!

PROCURO ALGUEM PRA ABRIR UM SERVIDOR TENHO UM DEDICADO DE 5GB,520HD E UPLINK DE 20MB MIM MANDA MP ENTEREÇADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse pre configurado e lixo cheio de bugs e melhor vcs nao usar ele

quer ter seu servidor de l2 abra a mão gasta um pouco da grana e pague pra algum developer fazer ou estuda aprende bem a mecher e depois crie se não vão ter só dor de cabesa e perca de tempo!

OOOHHHH.... e de pessoas assim que eu estava falando :P

ate ums dias atras o pre configurado nao era seu ? --' TENSÓÓ :dry:

 

Galera o Pré-configurado e Bom sim... so que esta desatualizado!!! pra quem ta abrindo o primeiro servidor de l2 no pc so por curiosidade esse ai e perfeito mas para colocar on vc tem que ler mais algumas coisas do forum e migrar tudo dessa rev para uma mais atualizada da l2jS... isso e bem facil basta fazer uma busca no forum que tem TUDO!!! :wink:

 

Semana que vem eu to com meu pc de volta e pra quem tiver duvidas em alguma coisa e so me procurar que respondo na boa! :happy: .

 

Puts acostumado com gracia nao sobe configurar esse server nao nem por onde começar..

Alguem tem algum tutorial ai ? *-*

Meu querido, a unica coisa que muda drasticamente e so a maneira de configurar os Ips... o resto e quase a mesma coisa ^^.

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse pre configurado e lixo cheio de bugs e melhor vcs nao usar ele

quer ter seu servidor de l2 abra a mão gasta um pouco da grana e pague pra algum developer fazer ou estuda aprende bem a mecher e depois crie se não vão ter só dor de cabesa e perca de tempo!

 

kkkk vei tu é comedia dimais /ribaldes

Tu posta Pre-Configurado e mete seus creditos, dai é preciso vim um moderador e colocar os devidos creditos.

Agora vc, o cara que fez esse pre-configurado (ironiamodeon) e fala que ele é lixo? WTF??!!! Forever Alone!

Ps: Deveria tem Perolas do L2jBrasil aqui --"

forever-alone.png

 

Obs: Esse Pre-Configurado faz mais de 6 meses que ta pela net. Normal que contenha varios Bugs, nao recomendo que use como servidor On-Line, use para base, todo Pre-Configurado é bom, de um pre-configurado voce tira ideias para seu server e seu proprio pre-configurado :D

Editado por mathuza-br

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara aqui fala q o password ta incoreto da uma força ae :D c alguem souber add [email protected] vlw

tem como vc falar com especificaçoes qual o seu problema e que ele acontece?

 

como tiro a arvore de natal que tem em giran e tiro o drop do item Scroll of Christima que cai de todos os mobs?

a arvore vc chega perto dela e da /loc depois olha o local no navicat e deleta ela os item scroll vc tira no arquivo compactado ( se me lembro bem).

 

como que eu faço para editar esses eventos DM, Hitman, LM, Instance Event e Evento de Natal! ??

isso e facil de mais --' acho que tem todo forum tem isso... e so procurar na area certa!

 

alguem pode me ajudar ta dando um erro bem na hora que eu ligo o servidor!!!o erro é " server terminated abnormaly " se alguem poder me ajudar agradeço !

tem como postar uma print pq acho que ja tive esse problema!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.