Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Dynasty com ombreiras + skills


Posts recomendados


@jutahy

não acontece isso comigo , acabei de testar

 

@..::InSaNo::..

problema e na sua rev ou multisell , procure o erro.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual alguem tenta colocar o peito da ropa trava o char e da critical e a conta passa a nao logar olha ai a foto nem sobe pro lugar dele ele fica no msms lugar detale depois q vc seleciona pra por o peito some igual ta na foto alguem sabe oq pode ser?

 

testei ela em varias revs e projetos diferentes so deu isso na la2zeus e na la2base que por sinal seriam a msm o zeus monto projeto com a base la2base....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Créditos CLIENTE: Cleo Master Chaos.

Isso é criação dele, da para ver pelas inciais sdr- se der para editar os créditos.

Me impressiona de este item não está junto a proteção dada aos outros items do servidor, pois os arquivos de .UTX, UKX e .DAT so roda apenas com o IP dele, e o sistema dele.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tayran tem como disponibilizar ele no 4shared ?

 

edite ja achei :lala:

 

---------------------------------

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Rüsty ~
2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Álvaro Lima

Como Assim Tirar A Tabela De Materiais?

 

É assim... pra vc adapta pra L2JFrozen eh soh tira material da SQL vo te mostra

aqui eh a sql do helmet heavy

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9310', 'Dynasty Helmet - Heavy', 'head', 'true', 'none', '550', 'bone', 's', '0', '-1', '83', '0', '0', '5370000', '268', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

oq esta em negrito eh o material, em algums vem adamantite, leather tals entende?? eh soh tira assim

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9310', 'Dynasty Helmet - Heavy', 'head', 'true', 'none', '550', 's', '0', '-1', '83', '0', '0', '5370000', '268', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

prontinho adaptada pra L2JFrozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algume poderia ajudar a resolver o meu problema e o seguinte algumas partes dos set estao Cinza gostaria de saber como resolver tipo o set heavy esta com a calça cinza o set light esta com luva bota e calça cinza e o robe esta igual ao set light algume sabe oque eu fiz de errado

Editado por Demolidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algume poderia ajudar a resolver o meu problema e o seguinte algumas partes dos set estao Cinza gostaria de saber como resolver tipo o set heavy esta com a calça cinza o set light esta com luva bota e calça cinza e o robe esta igual ao set light algume sabe oque eu fiz de errado

 

colokou os arquivos nas systemtures ?

 

colokou o arquivo na system ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran o que muda é a textura certo?

ela subistiu a Dynasty normal ou é diferente o nome das texturas?

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.