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História do Goddess of Destruction


James

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Eaw galera,

Peguei a historia do GoD no site da L2, tava em ingles ai eu traduzi no google translate.

Espero que gostem ^^

 

Shilen, Deusa da Destruição, tem despertado.

 

Quando o quarto selo foi quebrado, Shilen, Deusa da Destruição, despertado de seu longo sono na escuridão. Ela sacrificou seus seguidores na Necropolis e Catacumbas e usado a energia escura de suas mortes para chamar uma Lua Negra para usar como os olhos para ver o mundo.

 

Shilen exalado, eo céu ficou vermelho. Ela pulverizado seu sangue sobre o continente. Monsters bebeu seu sangue e chuva ficou furioso. Inúmeras pessoas morreram, oferecendo sacrifícios para fortalecer a escuridão que era o poder de Shilen. Aldeias e portas fechadas, um por um.

 

A Deusa da Destruição rasgou a cidade flutuante de Ye Sagira do céu. Este ato lançado o espírito de Hermuncus, o Gigante último sobrevivente, que tinha sido preso ali. Há muito tempo, Shilen convenceu o Giants para roubar energia do Einhasad deus. Isso trouxe a sua ira para baixo sobre os Giants e levou a sua ruína. Como o Gigante passado, poder roubado Hermuncus escondeu Einhasad em algum lugar no fundo de uma dimensão perdida para manter Shilen daquele poder.

 

Shilen foi frustrado. Ataque de Shilen em Ye Segira não deixá-la tomar o poder de Einhasad de Hermuncus em Ye Segira, onde ela acreditava que o poder estava escondido. Em vez disso, deu o Gigante a chance de reviver a tribo Hermuncus. Ele se aproximou de seres humanos com uma proposta: Ajude-o a liberar o seu corpo, se reunir com seu espírito, e revive sua tribo e, em troca, ele iria despertar seus poderes latentes.

 

O mundo parecia estar chegando ao fim. Os deuses eram inacessíveis. Os seres humanos aceitou a proposta do Hermuncus. As duas forças que se unem para resistir Shilen.

 

Hermuncus, last of the Giants, se opõe Shilen.

 

Os deuses não criou o Giants. Os deuses e gigantes nasceram ao lado do outro. As habilidades dos Giants eram tão poderosos como os dos deuses, e quando o Giants combinado ciência e tecnologia com os seus poderes naturais, que governaram como senhores suprema do país.

 

Enquanto a civilização Giant rosa, os deuses perderam terreno como sua autoridade foi minada por sua própria confusão interna e lutas pelo poder. Decepcionados com os deuses, os Giants se levantou contra eles. Por um longo tempo, a guerra foi travada entre eles, e nem foi vitorioso. No final, porém, os deuses venceu, e eliminou a raça Einhasad Giant.

 

Apenas Hermuncus, líder do Giants, foi mantido vivo. Este gigante passado, acusado de roubar o poder dos deuses, foi remetido para o castigo eterno. Com todos os seus membros decepados, foi selado para a eternidade na cidade flutuante de Ye Segira para fornecer um exemplo para qualquer um que pode se atrevem a levantar-se contra os deuses. Os Giants foram todos apagados, mas a partir da face da terra.

 

Hermuncus oferece o Despertar para seres humanos para ajudá-lo contra a Shilen.

 

Os poderes do Giants wielded eram como os outorgada ao deuses no início dos tempos. No entanto, os poderes do Giants 'poderia ser preservada para as gerações futuras. Na era antiga dos Giants, as almas dos heróis Giant grande e os seus poderes foram armazenados no Scroll esquecido de Afterlife para uso futuro.

 

Os Gigantes de uma idade mais desejada mais poder e usou o Scroll of Afterlife para tentar imbuir-se com os poderes dos heróis antigos gigantes. A maioria dos gigantes menor que tentou isso não poderia enfrentar os poderes das almas antigas e morreu tentando absorver os poderes. No entanto, alguns gigantes menor despertado com poderes aumentada.

 

Retorno de Shilen Hermuncus acordou de seu sono. Ele procurou ajuda. O que ele ofereceu em troca para quem ajuda a sua causa foi o Scroll of Afterlife.

 

Hermuncus nunca imaginou que os seres humanos que prometeu ajudá-lo seria capaz de despertar com o poder dos heróis gigantes. Ele esperava que os seres humanos que usaram o Scroll of Afterlife morreria de o peso do poder. Mas eles não morreram. Em vez disso, eles manifestam os poderes do Giants.

Editado por James

"Lineage II Metal Storm High Five 500x Coming!"

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Eu ja tinha lido isso, So que o mais legal disso tudo, é que na epoca do Interlude os Npcs Dark Elfs Guilds ja falavam sobre Shilen, que acreditavam que um dia ela iria despertar... Eu sei disso pq eu traduzi todos os Npcs do Interlude, as Historiais são uma melhor que a outra...

 

Ja estou traduzindo os Npcs do Goddes of Destruction...

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  • 1 month later...

Eu li só isso.

 

Quando o quarto selo foi quebrado, Shilen, Deusa da Destruição, despertado de seu longo sono na escuridão. Ela sacrificou seus seguidores na Necropolis e Catacumbas e usado a energia escura de suas mortes para chamar uma Lua Negra para usar como os olhos para ver o mundo.

 

Shilen exalado, eo céu ficou vermelho. Ela pulverizado seu sangue sobre o continente. Monsters bebeu seu sangue e chuva ficou furioso. Inúmeras pessoas morreram, oferecendo sacrifícios para fortalecer a escuridão que era o poder de Shilen. Aldeias e portas fechadas, um por um.

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Qual o verdadeiro significado do nome "Shilen"? Deusa da Destruição? sera?

Lineage 2 é o Jogo mais demoniaco que eu ja vi. Existe milhares de Mobs que tem Nomes e Formatos de Demonios kkkkk eu vi isso em um sait. :aaaa:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

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ah shilen é uma dark elfa ?

 

é essa ?

Shilen_The_Goddess_of_Darkness_by_RyuuketsuEG.png

 

 

 

1177005598_fullres.jpg

 

a energia escura de suas mortes para chamar uma Lua Negra para usar como os olhos para ver o mundo.

deve ser isso quando tem seven sing a lua muda pra outra forma com o olho

Editado por Kais
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lineage não vicia basta saber usar ,ou se você tem uma vida social não vicia, se você tem uma namorada não vicia agora se você e um nerd cabaço usuario de redtube hahah ai vicia msm

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@BYSASUKE

 

Nem totalmente verdade hausahu têm um americano, um russo e tu sabe do Br lá, tá surpreendendo as expectativas, pro players confirmado, até agora acho que têm 4 sides, mas no final acho que pra equilibrar vão se juntar e formar 2 sides, ai depois uns ficam com raiva e tentam refazer outro side.

XuinZ.jpg?8595

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ah shilen é uma dark elfa ?

 

é essa ?

Shilen_The_Goddess_of_Darkness_by_RyuuketsuEG.png

 

 

 

1177005598_fullres.jpg

 

a energia escura de suas mortes para chamar uma Lua Negra para usar como os olhos para ver o mundo.

deve ser isso quando tem seven sing a lua muda pra outra forma com o olho

 

 

Dark Elfa? Acho que não pois a Historia dos Dark Elfs fala muito que eles adoram ela mas não acho que ela seja uma "Dark Elfa" pois la no Cemitery tem Mobs tipo umas mulher Cobras com o nome de Shilen. E Tanbem nos video do Goddes of Destruction ela é bem diferente... Vai entender kkkkk

Editado por JhoOu

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

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Shillien é uma deusa. Elfos Negros são uma sub-raça dos Elfos, que foram expulsos da tribo dos Elfos Brancos pois aprenderam magia negra. Depois disso, eles começaram a adorar Shillien.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

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Falando em Shilen, Ainda falta 3 Filhos ou Seja 3 Dragões :D. 1º Valakas, 2º Antharas e o 3º Lindvior, cade os Outros???

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

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nao sabia q tinha 6 dragoes no l2 . :mellow:

 

 

São 1 pra cada Elemento e pela Hisótia tem o Dragão das Trevas e o da Luz C eu Naum me Engano, q no caso são os 2 Dragões Fudidões o Trevas e Luz :D.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); 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} else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; 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giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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