Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participe da Staff L2JBrasil


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Olá a todos os membros da L2JBrasil. Para quem já pensou em poder ajudar o forum participando mais e sendo da equipe L2JBrasil essa é a hora. Abrimos oportunidades assim raramente, então tenha ciência da oportunidade e tente ler esse topico com extrema atenção.

Abriremos vagas para as categorias Monitor e Contribuidor. A partir do momento que você fizer parte da staff deixara de ter livre vontade de ajudar ou não no forum, e sera obrigado a ajudar.

 

Principais funções exercidas pelos novos membros da administração.

 


     
  • Monitor: membro encarregado de monitorar o forum e todas as suas areas, independente do conhecimento sobre o assunto determinada a area, o mesmo deve ficar atento a qualquer tipo de desrespeito as regras, ficando responsavel de reportar a qualquer membro de hierarquia maior (acima de moderador), para tomar a devida sanção. O monitor devera verificar denuncias de membros, suspeita de virus, hackers, ofenças entre outros arquivos e atitudes maliciosas.
  • Contribuidor: membro encarregado de contribuir com o forum e todas as suas areas, sempre ficando atendo as novidades e utilidades sobre os temas abordados pelo forum, ter mente criativa para desenvolver e editar arquivos e postar, o contribuidor deve ter o bom senso de saber o que é contribuir e o que é plagiar. O contribuidor é responsavel pela manutenção de LINKS off-lines em todo o forum, sendo encarregado de procurar links expirados e reuparem tendo ou não o arquivo (passivo de pesquisa), reportar o link offline a administração para eventual manutenção.

 

O membro que tiver interrese de entrar na staff devera ter a noção que todos são iguais, independente de ser membro ou administrador, devera respeitar a todos igualmente e ter em mente que o cargo é simbolico, não possui poder de moderação, o monitor e contribuidor não podera banir, punir, aplicar warn, suspender e muito menos reverter tais ações. Apesar dessa limitação ambos terão contato direto com a staff para opinar, reportar e/ou sugerir determinada ação.

 

Principais pré-requisitos para ser recrutado.

 

  1. Ter igual ou mais de 1 mês de cadastro em forum.
  2. Ter quantidade de postagens consideraveis para se analisar a capacidade do membro em postagem.
  3. Ter um nivel de atividade ativa no forum de pelo menos 60% semanal. (Isso quer dizer de 7 dias da semana entrar pelo menos em 4 ou 5 dias)
  4. Não ter historico de warn por desrespeito, baderna, ofensa ou postagem de download que desrespeite as regras. (Dependendo do warn o membro pode ser analisado)

 

Como o membro deve proceder para recrutar-se?

 

Deve ser criado um curriculum no formato .doc, .docx ou .pdf com titulo Curriculum Vitae com as seguintes informações.

 

Titulo: Centralizado, fonte tamanho 18 em caixa alta.

 

Campos na devida ordem com texto alinhado a esquerda, fonte tamanho 12:

 


     
  • Nome Completo:
  • Email para contato:
  • Cidade/Estado:
  • Telefone:
  • Idade:
  • Cargo pretendido: (não significa que sera colocado no cargo solicitado caso aprovado)
  • Nick Name Forum:
  • Capacitações: (Areas em que domina com facilidade no geral).

 

Todo o estilo das fontes devem ser em Times New Roman.

 

Inscrições abertas por tempo indeterminado, fiquem atentos sempre para data de encerramento.

 

O membro que não respeitar uma simples exigencia de como enviar seu curriculum tera sua vaga cancelada, portanto recomendo que leia com atenção todo o texto acima, ser da staff l2jbrasil é coisa seria. :sad:

 

Deixarei o topico aberto para eventuais duvidas e não para bater papo, filtrem suas postagens, olha o que vão perguntar em.

 

 

PERIODO ENCERRADO NÃO ACEITAREMOS MAIS PROPOSTAS ATÉ SEGUNDO AVISO AGRADECEMOS A TODOS POR TEREM ENVIADO SUAS SOLICITAÇÕES E POR QUEREREM A AJUDA A COMUNIDADE.,

 

 

Hugo Felipe - Contribuidor

ByJrmhp - Contribuidor

Kais - Monitor

PaUlO... - contribuidor

CymBals JBR - Monitor

Brunn0Ferreira - Monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para um currículo o certo seria colocar "Curriculum Vitae".

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin me desculpa se você falo é não prestei atenção, mas a minha duvida é ; O membro que no caso, fosse escolhido receberia um MP, E-Mail ?.. é até quando vocês estarão nós comunicando sobre isso ?

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telefone, serve também celular.

não tem idade mínima nem máxima. É pra colocar a sua idade.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campos na devida ordem com texto alinhado a esquerda, fonte tamanho 12:

 

Nome Completo:

Email para contato:

Cidade/Estado:

Telefone:

Idade:

Cargo pretendido: (não significa que sera colocado no cargo solicitado caso aprovado)

Nick Name Forum:

Capacitações: (Areas em que domina com facilidade no geral).

vou me inscrever numa vaga na staff ou num emprego? :sleep:

faltou só os documentos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se eu já tiver sido do membro do fórum posso tentar também?E tiver criado outra conta.

Sim pode tentar mas com a conta que é cadastrada a mais tempo que atinga os requisitos.

Sobre os warns (apaguei seus outros posts), foram removidos alguns antigos, recrute-se caso você acha que era participativo e pode contribuir com a comunidade.

 

vou me inscrever numa vaga na staff ou num emprego? :sleep:

faltou só os documentos agora.

 

Isso pode ser mais produtivo que um emprego. Passar o dia inteiro jogando vídeo game ou Lineage que não vai lhe trazer progresso.

Solicitamos vários dados para saber quem inscrevemos e conhecer bem nossos integrantes, aqui você não vai ganhar um centavo, mas pode ganhar algo mais valioso que dinheiro (que pode acabar).

Então se não tem nada a contribuir e não tem interesse dispense comentários desnecessários que só lhe trarão constrangimentos.

 

Deixarei esse post visivel apesar de esta deletando os desnecessarios para dar um exemplo de postagem que não contribui em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser criado um curriculum no formato .doc, .docx ou .pdf com titulo Curriculum Vitae com as seguintes informações...

 

Poderia aceitar eu outro formato? já que o meu comp***dor nao disponibiliza desses formatos.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Capacitações: (Areas em que domina com facilidade no geral).

Kelvin, gostaria de saber que areas seriam, na edição ou em que ?

 

Pelo que entendi, é em todas as áreas amigos, desde L2 a administração de um fórum.

Inclui tudo o que você já aprendeu.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia aceitar eu outro formato? já que o meu comp***dor nao disponibiliza desses formatos.

 

 

 

Amigo tenta Salvar o texto Assim o na hora de salvar. .doc, .docx ou .pdf, estou falando que eu Fiz isso e pegou!

MP não é lugar de tirar duvidas, Utilize

Duvidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia aceitar eu outro formato? já que o meu computador nao disponibiliza desses formatos.

Você pode fazer um arquivo .doc ou .docx através do Microsoft Word/Microsoft Office Word

.pdf pode ser pelo adobe acrobat reader.

 

É impossível um pc não ter um destes programas. :huh:

 

  • Capacitações: (Areas em que domina com facilidade no geral).

Kelvin, gostaria de saber que areas seriam, na edição ou em que ?

Capacitações = O que você sabe fazer relacionado à nossa área e semelhantes... Sabe alguma linguagem de programação? sabe mexer com l2? sabe o que? É pra colocar isso.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

PERIODO ENCERRADO NÃO ACEITAREMOS MAIS PROPOSTAS ATÉ SEGUNDO AVISO AGRADECEMOS A TODOS POR TEREM ENVIADO SUAS SOLICITAÇÕES E POR QUEREREM A AJUDA A COMUNIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.