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Precisando de Dedicado ou VPS?

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Conteúdo online novamente. Reupado por mim!

Obrigado por Reupar .!

 

Queria sabe se tem como vc passa pra frozen

tentei adptar aqi mas ta dando erro ao cria o item

Editei tudo na system , database html , Systextures

 

Tem como me ajuda ?

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Obrigado por Reupar .!

 

Queria sabe se tem como vc passa pra frozen

tentei adptar aqi mas ta dando erro ao cria o item

Editei tudo na system , database html , Systextures

 

Tem como me ajuda ?

Aqui brown: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55050-adaptando-sql-para-l2jfrozen/

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    • rev estável pra abertura de servidor pra pvp de rate alta?
    • Ótima iniciativa, Kadu. Parabéns pelo conteúdo! Acompanharei o tópico e o projeto! :)
    • Bela iniciativa, parabéns..
      parece ser um bom projeto com bons processos e trabalhos feitos..
      ficarei acompanhando..
    • Aqui eu vou adicionar todas as atualizações que foram feitas antes da abertura deste projeto e como eu mencionei antes dessas atualizações foi tantas que eu não consigo nem lembrar de todos eles, porque nesses arquivos eu já estou trabalhando há alguns anos. Então, o que eu vou lembrar, eu vou adicionar aqui, mas apenas o mais importante - o maior sem pequenas habilidades, missões, itens, banco de dados, pacote de dados - atualizações / correções / correções e etc. 
      Antes de começar eu quero Dizer que todas as atualizações foram feitas pelo Lineage 2 INTERLUDE Informações oficiais . 
      Além disso, tentarei resumir tudo semelhante no comum. PARTE 1 ( 9 de dezembro): Totalmente re-trabalhado geo-engine e este sistema funciona muito semelhante ao L2OFF ou melhor ainda, porque eu fiz isso com uma distância um pouco maior para AI Inteligente ( Inteligência Artificial ) andando para todos. Re-trabalhou sistema de habilidades, habilidades corrigidas - fórmulas, condições, efeitos e etc. ( Core lado / Data-Pack ), acrescentou alguns novos tipos de habilidades. Além disso, algumas habilidades não poderiam funcionar nos chefes e chefes simples. Fixei informações erradas de habilidades no lado do pacote de dados. Sistema de zonas re-trabalhado e seus tipos. Melhor desempenho para o movimento dentro dos mesmos e diferentes id / tipos de zonas. O sistema antigo tinha muitos problemas e a maioria com entrar / sair da zona. Sistema de controlador de jogo re-trabalhado (adicionado um novo e melhor). Re-trabalhou o sistema AI e tornou-os mais inteligentes do que antes, com algumas opções adicionais dentro do banco de dados ( tabela npc_ai_data ). Além disso, eles podem mover-se para frente e para trás em torno de todos os objetos com facilidade por geo-data. Re-trabalhado Mosteiro do Silêncio, antes que tivesse algumas discrepâncias para L2OFF e mobs não funcionou como deveriam. Re-trabalhou o sistema Catacomb / Necropolis com seus mobs AI. Re-trabalhei o sistema Seven Sing, consertei muitos bugs e fiz isso parecido com o L2OFF. Verificado e corrigido a maior parte de todos os mobs e sua queda. Local atualizado / corrigido (por exemplo, mobs dentro da parede e em outro local errado). Corrigido o Conselho Comunitário. Corrigido o sistema de email. Re-trabalhou o sistema Grand / Simple Bosses. Criado e adicionado os comandos exclusivos do jogador como .menu com as nossas configurações, sub, .class, .setlvl, .boss e etc. Re-trabalhei o sistema Quatro Sepulcros e consertei algumas façanhas. Re-trabalhado sistema de pesca. Re-trabalhado Clan e clan halls system. Re-trabalhou gerente de spawn dia / noite. Atualizado muitas instâncias e modelos para melhor desempenho. Corrigidos pequenos bugs e exploits. Re-trabalhado lista de conhecimento e sistema L2 World. Re-trabalhou o sistema Olympiad. Geo-engine:
      - Re-trabalhado movimento de personagens na água. Corrigido dano de queda e mergulho duro. Esta questão funcionou principalmente em catacumbas ou necrópoles quando o personagem se move para dentro / fora, por causa dos dados geográficos. 
      - Sistema de sincronização atualizado entre o cliente <-> servidor. 
      - Atualizado sistema de posição de atualização de personagem. 
      - Sistema de geo-engine atualizado. Misc
      - Atualizações da classe Master: verificação de lvl adicionado na alteração de classe e configuração de heal, 
      - Geo-engine: um pouco mais de correções para melhor desempenho. 
      - Corrigido um relatório de bug: (Servidor sem habilidade Auto Learn) Por exemplo: Se você tem que alternar Skill LvL1 em USE, e aprender LvL2, então você não pode desligar a habilidade (e ainda é usar lvl1) Apenas a ajuda do RR.  Boats system
      - Re-trabalhou o sistema inteiro e movimento de caracteres fixos para dentro / fora do barco. Adicionado todas as mensagens do sistema L2OFF, rotas e etc. Totalmente re-trabalhado do lado do núcleo com L2BoatAI, L2Vehicle, estatísticas do veículo e pacotes cliente / servidor totalmente atualizados (Por agora para testar está disponível apenas no servidor TEST). Misc -Arquivos Re-trabalhou sistema de proteção. A partir de agora, cada usuário deve estar cadastrado em nossa página do fórum e atualizar o id do usuário do fórum no arquivo: config / user.in.   Bom galera esse projeto e americano eu estou trabalhando em um pre configurado encima da rev deles. Observação tem que ter uma conta no forum para ligar a rev Arquivos para download a baixo: System do Projeto Revisão do Projeto #25 Fórum do projeto      
    • Boa noite/tarde/manhã galera, estou adicionando o Phantom Players Town e estou tendo esse erro no meu gs.. porém não tenho erro algum na hora de compilar! Alguém pode me ajudar?
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