Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

KIT SERVER L2JCENTER

Recommended Posts

L2JCenter Kit Server

A melhor forma de montar seu servidor, com equipe especializada e serviço unico! Entre em contato conosco atraves de nossa pagina de contatos:

CONTATO

price.png

Chat L2JCenter - Compre Ao Vivo

LiveZilla Live Help

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD Personalizado da L2JCenter com backups dos arquivos de servidor, site, patch, forum etc. Enviado a residencia do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

São pacotes com planos já predefinidos para montar seu servidor, com servidor, patch atualizavel, patch completos, websites, suporte ao cliente entre outras facilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

No KIT LIGHT enviamos com uma penca de items customs, sistemas e NPCs.

Apartir do Profissional você pode escolher coisas caso não venham no nosso pacote pré definido para nos inserirmos claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pacote para ter seu servidor, datacenter é adquirido a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, mto caro :( até me enteressava o de 200....mais si tivesse um dc '-' rsrs

to montando um aqui.... '-' tah dificil ahua primeira vez q to montando u.u

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Blade Dance, isso você pode ver em nosso site os preços destacados na aba sistemas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fala a rev, dizer oque quero nela vc faz isso nesse pacote ou não irei que pagar por fora?

acho que postei no lugar errado, mais a pergunta e se eu pega 1 dc com vcs, tem promoção de kit server gratis, o server que tem e frozen?

posso escolher, oque quero no server sets, armas npcs ou ja tem pronto?

Editado por italow

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Italo, no KIT GRATIS que vem junto com o DC não. Enviamos a revisão com todos os items customs já instalados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós montamos com qualquer revisão que você quiser contratar o serviço.

Se desejar Frozen, sera Frozen.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente eu explico. A base nos utilizamos qualquer base; L2JServer, L2JCenter, L2JFree, L2Emu, L2JBRXTREME, L2JFROZEN, L2JTEOn, L2JBrasil qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dependendo do que o cliente quer é balanceado sim.

Vamos lá vou explicar quem sabe quem ler tmb consiga aproveitar algo desse post.

Balanceamento de classes é algo relativo, imagine um servidor sem customs, onde tudo é retail e todos os dados são baseados como as informações do servidor oficial.

Onde a centenas de players jogando, onde 95% não entende de Lineage II o suficiente para saber jogar com determinada classe, upa, farma, tira pvps e etc, esse player que morre sempre vai achar que o problema é a classe "desbalanceada", esse termo balanceamento de classe foi algo criado por alguem que não tinha noção do que estava falando e simplismente caiu na boca de muitos e começou a ser usadas.

Dados de status de classes, buffs e items, são calculados e recalculados para que assim tenham suas vantagens e desvantagens, é sempre tudo relativo, o que pode ser balanceado para você, pode não ser para mim, pode ser para o player que esta matando e pode não ser para o player que esta morrendo.

Então na revisão é enviado os status de acordo de uma maneira que uma força anule a outra em determinada proporção e tipo, nada é perfeito mas tmb não injogavel. É preciso rever o conceito sobre isso antes.

Bom resumindo caso não queira ler acima ou não entenderem resumo abaixo.

É enviado da forma mais jogavel e humanamente possivel.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Falo e disse, sempre tem players que fala sempre sempre mago é bugado, pq mago fica dando muito critico agora pq?

o pessoal que joga servidor pvp sempre gosta de aperta sempre no buff full, quase 90% não sabem jogar server relail e aqueles que ja jogo, ou joga sempre tem a vantagens, que ja conheçe todas as manhas e sabem se buffar, servidor de pvp o players nunca esta satisfeito essa ea pura verdade por mais que vc edite nunca fica bom para eles!

sim, kelvin to esperando meu dc :D

quando poder envia os dados para o meu email

vo quere tbm a rev que se falo que ta usando na versao la2base que vcs tem aii quero ver se me agrado, e to no aguardo de vc posta la o site vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.