Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KIT SERVER L2JCENTER


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

L2JCenter Kit Server

 

A melhor forma de montar seu servidor, com equipe especializada e serviço unico! Entre em contato conosco atraves de nossa pagina de contatos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Chat L2JCenter - Compre Ao Vivo

 

 

LiveZilla Live Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

São pacotes com planos já predefinidos para montar seu servidor, com servidor, patch atualizavel, patch completos, websites, suporte ao cliente entre outras facilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

No KIT LIGHT enviamos com uma penca de items customs, sistemas e NPCs.

Apartir do Profissional você pode escolher coisas caso não venham no nosso pacote pré definido para nos inserirmos claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

se eu fala a rev, dizer oque quero nela vc faz isso nesse pacote ou não irei que pagar por fora?

acho que postei no lugar errado, mais a pergunta e se eu pega 1 dc com vcs, tem promoção de kit server gratis, o server que tem e frozen?

posso escolher, oque quero no server sets, armas npcs ou ja tem pronto?

Editado por italow
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sim dependendo do que o cliente quer é balanceado sim.

 

Vamos lá vou explicar quem sabe quem ler tmb consiga aproveitar algo desse post.

 

Balanceamento de classes é algo relativo, imagine um servidor sem customs, onde tudo é retail e todos os dados são baseados como as informações do servidor oficial.

Onde a centenas de players jogando, onde 95% não entende de Lineage II o suficiente para saber jogar com determinada classe, upa, farma, tira pvps e etc, esse player que morre sempre vai achar que o problema é a classe "desbalanceada", esse termo balanceamento de classe foi algo criado por alguem que não tinha noção do que estava falando e simplismente caiu na boca de muitos e começou a ser usadas.

 

Dados de status de classes, buffs e items, são calculados e recalculados para que assim tenham suas vantagens e desvantagens, é sempre tudo relativo, o que pode ser balanceado para você, pode não ser para mim, pode ser para o player que esta matando e pode não ser para o player que esta morrendo.

Então na revisão é enviado os status de acordo de uma maneira que uma força anule a outra em determinada proporção e tipo, nada é perfeito mas tmb não injogavel. É preciso rever o conceito sobre isso antes.

 

Bom resumindo caso não queira ler acima ou não entenderem resumo abaixo.

É enviado da forma mais jogavel e humanamente possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo e disse, sempre tem players que fala sempre sempre mago é bugado, pq mago fica dando muito critico agora pq?

o pessoal que joga servidor pvp sempre gosta de aperta sempre no buff full, quase 90% não sabem jogar server relail e aqueles que ja jogo, ou joga sempre tem a vantagens, que ja conheçe todas as manhas e sabem se buffar, servidor de pvp o players nunca esta satisfeito essa ea pura verdade por mais que vc edite nunca fica bom para eles!

 

 

 

 

sim, kelvin to esperando meu dc :D

quando poder envia os dados para o meu email

vo quere tbm a rev que se falo que ta usando na versao la2base que vcs tem aii quero ver se me agrado, e to no aguardo de vc posta la o site vlw...

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.