Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KIT SERVER L2JCENTER


Kelvin

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

NO PLANO LIGHT, JÁ VEM HOSPEDAGEM, SITE, SERVIDOR CONFIGURADO E 7 DIAS DE SUPORTE.

 

SERVIDOR:

As modificações dos NPCs, HTMLs, Multisell, links de direcionamento, arquivos .py: são feitas pelo equipe de suporte ou administrador do servidor (cliente L2JCenter)

 

Inserção de NPC: equipe de suporte ou administrador do servidor

 

Moeda Donate: equipe de suporte ou administrador do servidor

 

System: equipe de suporte ou administrador do servidor

 

ou seja modificações, inserções no servidor e site, ficam a disposição do cliente ou ha restrições quanto isto

 

 

e os valores mensais dos meses subsequentes mantém o valor ou tem algum desconto?

 

Respondido por outro meio

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sr.Dos.Aneis

iais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Nós montamos com qualquer revisão que você quiser contratar o serviço.

Se desejar Frozen, sera Frozen.

 

KELVIN QUER DIZER SE EU QUISER UM SERVIDOR INTERLUDE A MEU PEDIDO DO JEITINHO QUE EU QUISER VCS FAZEM PRA MIM

 

RATES

TIPO

AREAS ETC...ETC...ETC...

 

ME CORRIGE SE EU ETIVER ERRADO

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

ola kelvin eu jah tenho um dominio premiun da hostinger da para configurar tudo por ela?


eu quero comprar mas me falaram que voces nao entregam dvd so faz o servico instalado

!

 

 

oZFsSXR.png

 

RE: Obrigrado Kelvin.::::.

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá TheHacker,

 

Nos não fornecemos o DVD desde 2011, era apenas uma forma de instalar em residencias já que a internet na época não era tão difundida como hoje.

Mas todos os arquivos são entregues e você pode baixar e gravar em um DVD, salvar em um pendrive a seu gosto sem limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • L2JBr ADM

Olá Luconi,

 

As revisões são de código aberto o diferencial dos kits é o suporte aplicado diretamente ao cliente para o gerenciamento do servidor a partir das exigências do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que voce usava as mesmas revisoes que estao para download , pois vejo mudar todo dia , cada dia uma correcao nova , pois estao cheias de erros .

Bom , Quero saber se esta tudo funcionando corretamente, os eventos , as quest , npcs esta tudo ok ? ( No caso a revisao que voce vende , é uma diferente , sem erros ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Lucas entra em contato comigo por chat, skype ou whatsapp o contato ficara mais facil e posso lhe enviar o conteúdo do serviço de maneira mais completa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Claro que está amigo , deve ser só uma manuntenção no site ou algo do tipo...uma empresa desse porte não vai acabar da noite pro dia não.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá DsXOs

 

Estavamos realizando uma manutenção programada em nossa central do cliente.

Os atendimentos por chat, email, telefone e facebook estavam e estão funcionando.

 

Ficamos a sua disposição caso necessite de atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.