Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial & Software] Data, Dia, Hora da Siege!


NalDinHuU

Posts recomendados


Pow Bem legal

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Eu testei em W2003 XP e SERVER2003, com varios bancos de dados, netframework instalado, banco de dados configurado com e sem senha... porem sempre da o mesmo problema:

 

 

Não foi possivel conectar ao banco de dados... verifique as configurações de arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece a mesma coisa comigo

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, não tive problemas, talvez seja firewall bloqueando, aqui só dá erro se estiver com as informações no arquivo erradas.

De Qualquer forma, baixe a dll a seguir e ponha ela na pasta do software e na pasta system32 do windows (system32 e syswow64 em x64).

DLL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, não tive problemas, talvez seja firewall bloqueando, aqui só dá erro se estiver com as informações no arquivo erradas.

De Qualquer forma, baixe a dll a seguir e ponha ela na pasta do software e na pasta system32 do windows (system32 e syswow64 em x64).

DLL

Link Expired

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

nao funciona no freya,porque na db do freya nao tem esas coisa ai de escolher o dia da semana,se puder postar como mudar para ter sieg em 2 em 2 semanas agradeso,so que em horarios diferentes

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no Navicat dentro da sua BD, ao invés de clicar em "Tables" você clica em "Queries".

Clique Com o Botão Direito e selecione "New Query".

Após isso clique na Aba "Query Editor" e cole o Código Abaixo:

SELECT UNIX_TIMESTAMP('2011-09-17');

Mude a Data que tem ali "2011-09-17" para data que você quer que seja a siege, lembrando que o formato precisa ser o mesmo (Ano-Mês-Dia).

Depois Clique em "Run", lá embaixo vai aparecer o resultado da query que é um número gigante, copie esse número e vá na tabela "Castles" e cole na coluna do castelo que deseja alterar, na coluna que tem um número grande também.

Pelo Menos no Interlude é assim, eu fazia isso antes de compilar esse software, mais agora só uso ele, bem mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tambem deu erro ao conectador com o Banco de dados!

Windows 7 tambem!

 

Mesmo assim otimo trabalho.

 

 

Parabéns! :happy:

2zz6ypw.gif

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Sejá fiel até a morte, e Eu lhe darei a coroa da vida!

Apocalipse 2:10

 

~ Lineage 2 Phoenix Server Interlude ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NalDiNhUu tem como postar 1 l2jsieg pro freya ? pois no freya a db mudou tudo nao tem eses SiegDayOfWeak nem SiegHourOfDay

So Tem isso SiegDate

Ai Com esse programa nao da pra muda,pois pelo jogo nao salva o dia nem a hora,tem como voce desenvolver ou postar 1 para a versao freya ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer sim.Faz o Dump da tabela castle da sua rev Freya pra eu fazer, como fazer o Dump:

Abra o Navicat

Clique com o Botão direito na Tabela "Castle" e escolha "Dump SQL File", escolha o local pra salvar e pronto.

Depois upe o arquivo SQL Exportado nesse Site, e ponha o link pra eu baixar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.