Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão Beta Goddess of Destruction V3


Posts recomendados

Eii cara porfavor posta a rev com as pastas organizadas e tanbem a system !!

Alguem sabe me dizer se ja esta disponivel nessa revisao a 4° Job e os Sets Novos ?

Pq todas que baixei ate hj tava dizendo que tem os setes mais quando abro o painel do gm e vo ver os sets aparece so esculdos ao inves das armaduras !

Se alguem solber alguma coisa a respeito disso responde ai porfavor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ok Galera, eu estou editando algumas coisas, traduzindo umas pastas aqui, e vou upar pra download o Server que no caso agora posso postar como um "Pre.Config". Pois é bastante coisa que estou aperfeiçoando nessa Rev.

 

Irei postar pra download creio que até amanha sei La. E vou mandar um Bônus com a pastinha da System muito importante, que eu traduzi para português. ( sysstring-k )

 

Aguardem, pois isso é meio chato de fica trabalhando tongue.gif

 

 

Aikon quando essa rev tiver organizada as pastas e traduzido como vc falou e postar a system e o backup avisa pra nos pq nao sei os outros mas estou no aguardo aqui rsrsrs. Qual cliente vc ta usando pra logar com essa rev.? Ingles ou Koreano?

 

Grato

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

parece interessante, baixando para testar

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe sem nem um char este beckup tem problema o primeiro char da rev olha a mensagem boba

you cannot create another character. please delete an existing character and try again

 

 

//edit

alguem conceguil usar essa rev????? ja mudei o protocol ja mudei de system ja mechi em tudo e nada resolveu com o msms problema

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

aew gente nun sei como por o servidor online não será que alguem ai pode me da uma ajuda por favor ??? me emsinar como ponho online ???

aew eu baixei aki so que ta faltando um tal de Hexid oq que é isso ??

 

pqp..... era so oq faltava......

 

 

forum tem TUTORIAIS e DUVIDAS....... procura ler.......

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.