Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poste A Foto do seu Animal de Estimação


Paulinho Souza*

Posts recomendados


PQAAAAsGPNxE43JglgFpXfqfHLrVlXhNTrHq-_32IQada8z8Ylc7Zgh4urTsKdxJpYtuRUGwVt0vrA3r-JOTdJ73mdIAm1T1UFKSVA4p1LuXfM7yH-KG36ppw88T.jpg

 

esse era o meu pitbull, cresci com ele e ele cresceu comigo, eu o tinha desde meus 6 anos, hoje estou com 17, mas, infelizmente, ele morreu ano passado :sad:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Meus bixinhos :

 

 

 

 

oDSC06932.jpg

 

 

2012-04-02_07-44-12.jpg

2012-04-02_07-49-40.jpg

 

 

2012-04-02_07-53-42.jpg

 

2012-04-02_07-55-18.jpg

 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus bixinhos :

 

Opa meu gato quer conhecer eles tá bem gordo esse vermelho é preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que faz dois dias que o branco morreu. :(

 

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sSWbkEyXRX0whfi4o0tCMO8GFpdqZH3PBfLOahePtKj1l9hQk8UzBGqNyJjdX8sy_u52gQRUG2BbzMQG7Is6rqAJtU9VDz3mpOKZ941NB9oiU3AZYD.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ugPwg59G5KqMn5Uo7-UeqG7lAPoen3S9Hg8EZM5oGkCUFPAKsx5jg7VzgTx_MfpukUjChQ6MKsCnP_fEoiCkUmAJtU9VASfPPJuQeUh8wbIaCv_fZD.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vbd6fkULBYnTWBnTQ_jg4NiCrpiAjqM2AeZZZZ4BPUGhgBis3KXisW9h5rFmq8lY7srKt-5SvCvbPcTXey5Rm3AJtU9VBvv6WojUYzSBrqNztodFJn.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82voU4PhqYeWa4hJaoMei-v2lVttaFypbD0Ess4HVI5ztSLlKVyzKIMpB0x3KBiSqBRzbf8g2rJ2CEX2nxlTXzhGAJtU9VDvrz7eRLGOfJwjbUz-5Ak2.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vTZBlDsmeq87Dbh5dk3jyWJpBOZEyw5iTgrPucXFno2nXy-TMx2JKOXDfNbabkJ8AEHnwaaTbqV5TgodN9jzytAJtU9VBDUEpUxgq7S7BUtpwgIelZ.jpg

 

 

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Opa meu gato quer conhecer eles tá bem gordo esse vermelho é preto

 

Hahah O que aparece na segunda foto? ele só tem 17cm e é bem invocado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, Mais de 100 Peixo dentro do Aquario.... Eu tbm tinha 1 peixinho da raça Belga, so que morreu... Ia fazer 1 ano jah que eu tinha ele... Mais vou comprar 1 Peixinho da raça belga dnv..comprar a Bomdinha... aquario eu tenho 1 Enorme aqui...

 

Duvida: Pode comprar 1 Casal de Peixe Belga? pq o cara lah falo que so pode ter 1 se tiver 2 eles briga.. Ou pode comprar 2 msm 1 macho e uma femea e não dah nd?

comprar 1 so e foda.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente 1, você tem que por a fêmea para ovular no aquário, e depois tirar ela e por o macho para fazer você sabe né xD. Ai sai os belginhas xD. Eu tinha tudo para um aquário aqui, porém o aquário quebrou e não sei onde ta a bomba Uu

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus bixinhos :

 

 

 

 

oDSC06932.jpg

 

 

2012-04-02_07-44-12.jpg

2012-04-02_07-49-40.jpg

 

 

2012-04-02_07-53-42.jpg

 

2012-04-02_07-55-18.jpg

 

 

 

Aew Grundor, para você montar este aquário ai, foram quantos R$?

Cheguei a gastar quase 450,00 no meu para minha irmã vim (3 anos ela) e jogar cola branca dentro do aquário Uu

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo. Eu tenho que ter os 2 Neh? Primeiro eu deixo a famea(Por quanto Tempo?) ae depois eu tiro a femea e deixo o macho certo?(decho o macho por quanto tempo?) e depois disso pode deixa os 2 Junto?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo. Eu tenho que ter os 2 Neh? Primeiro eu deixo a famea(Por quanto Tempo?) ae depois eu tiro a femea e deixo o macho certo?(decho o macho por quanto tempo?) e depois disso pode deixa os 2 Junto?

Recomendo comprar uma vasilha de vidro fino, porém que dê para por uns 8 litros de aguá, deixa a femeá lá, até ela ovular, enquanto isso o Macho no grande, depois que ver que saiu umas bolhinhas no aquário da fêmea são os ovos, ai deixa o macho no pequeno por 2~3 dias e a fêmea. Simples xD. Pode deixar os 2 juntos. Tipo bastaria você deixar a fêmea e o macho em outro vidro, os ovos em outro , e isso pode até gerar lucro mano. Uma vez em meu aquário tinha uns peixinhos que não me recordo da raça, sei que ela não colocava ovos, ja saia os peixinhos, porém era questão de 2 ou 3, e uns apenas 1 sobrevive, porém isso acontecia toda semana, já da pra imaginar Uu.

OBS: Meu aquário era muito bem equipado, as pedras eram coloridas, e eu fazia as casas pros peixes para que eles possam se reproduzir, use a criatividade em seu aquário.

 

Acho que fiz maior confusão, mais acho que Belga também tem o nome de Betta.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editei o post, passei informação errada, só não podem ficar 2 machos juntos, femea e macho pode xD

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' este vídeo aqui é interessante.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ele explica tudo sobre os Bettas ou Belgas basta assistir e entenderá a reprodução dos peixinhos xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde moro, tem uma ONG, adotei uma cadelinha la com 2 meses, ela parecia molinha e talz, quando chegou aqui em casa ela estava dormindo muitoo, no domingo, ela ficou com uma diarreia, fazendo cocô espumado =/, e aqui em casa, tem uma empregada que parece não gostar de animais, e ontem meio dia, a cachorrinha deu um grito muito alto, e a empregada disse que só estava tirando ela de casa =/, ontem a noite a "Binia" faleceu =(( (Ela pareceu ter vindo doente já da ONG quando adotei). Hoje uma conhecida aqui de casa, doou uma outra cadelinha, uma Fila, está para e lá e para cá, e se a empregada triscar nela, eu mesmo a demito^^, bom, depois posto uma foto dela, muito linda!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.