Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrovee Template


Scotti

Posts recomendados

Como sempre digo por aí...sou em desastre em web design, e tou procurando melhorar nesse quesito.

Preciso da colaboração de vocês para conseguir criar um bom template, e consertar meus erros.

Estou trabalhando desta vez em um template free, o qual pretendo postar aqui no L2JBrasil para vocês ;p

 

Screenshot do projeto:

 

 

8z0yn.png

 

 

 

Versão 2 com background escuro e trabalhado:

 

9MisP.png

 

Os textos são ilustrativos, vou trabalhá-los no Dreamweaver.

Agradeço pela colaboração de vocês...abração!

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu achei que o header ficou um pouco fora do contexto, o que vocês acharam?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por min esta bacana, mas sem os botões do menu fica dificil de ter uma noção de ambiente.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei o menu de cima, e coloquei mais pra cima xP

Digam-me o que acharam, e o que tem de melhorar por favor.

PS: A qualidade está ruim da imagem pois upei no ImGur.

 

He2lD.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais algumas edições, mas preciso de mais algumas idéias.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tom de verde no menu não ficou legal!

Inova o Bottom do site :]

Ficaria bem legal se você pusece uma imagen no rodapé!

pra colocar os creditos etc.

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer navegação em 2 niveis, iria ficar bacana.

 

por exemplo em criar conta substituir por account com as opções.

contato poderia ser substituido por suporte com as opções de contato, forum etc.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer um menu, que ao passar o mouse dessa mais uma parte para baixo com mais alguns links?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, menu dropdown.

É tenso fazer porque envolve CSS .-.

Mas vou ver aqui

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando legal, gostei da box, a cor, e o header da box ficou maneiro, acho que o menu de cima poderia ser da cor do header da box, o banner ficou legal, mas esse sharper ta meio forte não? acho que para melhorar, poderia colocar um background na parte de cima, e um fade na parte de baixo, assim ficaria melhor. O background pode ser imagens de lineage2 mesmo, no site do lineage2 tem um webkit com muitas imagens e renders para baixar, flw.

 

O menu drop down é facil de fazer, qualquer coisa só me falar que te dou uma mãozinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScottinG muito bonito o template, mais eu gostaria de tirar umas dúvidas. Você esta desenhando tudo no Photoshop, recortando e depois vai adicionar CSS nele? O Site não vai ficar muito pesado utilizando apenas imagens? O Menu, o nome SERVER STATUS: e NÓTICIAS, dava pra fazer em CSS não era? Geralmente você utiliza quanto de largura x altura nos templates?

Editado por Aukmenom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou utilizando 1024x768, porém o background é expansível.

Aquilo alí é só uma demonstração, que eu cortei com o web slices.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vou precisar de ajuda mesmo ;p

Sou muito leigo na parte de programação em CSS.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, template muito bonito, esperando para download hehe ^^.

Dicas:

Mudar o tom de verde do menu, coloca um vermelho ou branco, não sei você decide.

Colocar uma área para os botões de voto embaixo do server status.

Cria mais 1 categoria no menu com Features ou Informações.

 

Mas cara, são só dicas use-as se quizer ^^

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse estou trabalhando agora apenas o design, depois eu vou trabalhar isso no CSS ^^

Boas dicas, obrigado.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScottinG, não tinha visto este seu projeto ainda.

 

Este seu projeto é FREE? Vai ser postado no Forum da L2jBrasil quando for terminado?

 

Se sim, pq nós não juntamos nossos 2 projetos?

 

Nós podemos fazer uma boa parceria FREE e criar um dos melhores Sites da L2jBrasil. ^^

 

Se te interessar me manda MP.

 

Abraço!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScottinG, não tinha visto este seu projeto ainda.

Este seu projeto é FREE? Vai ser postado no Forum da L2jBrasil quando for terminado?

Se sim, pq nós não juntamos nossos 2 projetos?

Nós podemos fazer uma boa parceria FREE e criar um dos melhores Sites da L2jBrasil. ^^

Se te interessar me manda MP.

Abraço!

 

Já terminei a parte do design, fiz mais algumas modificações e já estou trabalhando no CSS.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora só falta adicionar o conteúdo, e alguns scripts, dependendo da galera que tiver para ajudar a gente pode trabalhar em alguns scripts e postá-lo completo.

 

Vai ser free.

Vai ser postado.

Já estou ganhando uma pequena ajuda do Weuller, inicialmente eu e ele iríamos trabalhar neste projeto.

 

Estava meio difícil trabalhar do 0, pois sou iniciante em CSS.

Então resolvi começar me baseando em algumas coisas do template

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, de Template MO.

Fiz tudo do 0, somente utilizei algumas imagens do site e partes do código para ter inspiração.

 

Se realmente quiserem ajudar a fazer um projeto completo, aguardem eu terminar o que falei.

 

Abração!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.