Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#81] Votação Tema: Carros


Scotti

Posts recomendados

newadslogo.png

 

 

[ADS#80]Livre

 

Aos que podem votar, mandem uma mensagem privada (MP) para mim com os votos.

 

 

 

- ZeroGrau

 

u2uBB.png

 

uNiT

 

previewneedforspeedmost.jpg

 

MrFreedomFights

 

mustang2nx.jpg

 

PsicotikoO

 

aScMk.jpg

 

ScottinG

 

P22oB.jpg

 

Msi.ÐefcoN—-

 

klzBg.png

 

 

Explicando:

 

* A votação é feita à partir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* O voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.).

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:[/b]

- AiwaDesign&, AiroN, Berserk, CalPassos, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Msi.ÐefcoN—-, Schernikau, ScottinG, Strike, Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ADS.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


newadslogo.png

ADS #81 Encerrada

Votação:

 

- ZeroGrau

1º ScottinG : Belo trabalho,boa tipografia, tratamento show , iluminação muito boa também e principalmente esse shape ai ficou bem legal, ja estava com saudades de trabalhos assim. Parabéns

 

2º Msi.ÐefcoN—- : Estou gostando das suas participações , mostrou muita evolução.Seu job esta muito bom , iluminação boa, os brushes cairam muito bem os pontos de luzes ai ficaram show, tipografia muito boa mas poderia dar uma caprichada. Parabéns

 

3º uNiT : Levou o terceiro lugar pela tipografia bem trabalhada,ficou legal esses efeitos BRANCOS que você usou.. só que poderia dar uma caprichada a mais para ficar melhor mas mesmo assim.. Parabéns

 

Weuller Krysthian

1° Lugar; - ZeroGrau: Sua arte ficou muito boa, ta começando a mandar as sign's fodas eim, gostei do tratamento e do topaz, poderia manda uma tipografia mais ousada, tentar outro tipo de fonte.

 

2º Lugar; Msi.ÐefcoN—-: Arte bem montada, com efeitos interagindo bem, os brushes deram um efeito legal, e os brushes de iluminação também, a tipografia ficou bem posicionada, um tratamento melhor ajudaria a melhorar o nivel da sign.

 

3º Lugar; Scotting: Arte bem trabalhada, fez uma composição bacana, efeitos ficaram bons e a tipografia ficou bem harminizada com a arte, só faltou um tratamento melhor.

 

gabrielloko

1º - ScottinG - Soube trabalhar e posicionar muito bem a imagem, usou muito bem os efeitos, aquela listra co uma parte do carro ficou muito boa, simplesmente a imagem ficou otimo, só ahcei que não precisaria daquele balãozinho saindo de tras do carro.

 

2º - -ZeroGrau - Soube posicionar e compor a imagem, os efeitos e C4D's ficaram otimos, tipografia ficou boa, você vem evoluindo muito so acho que você ainda está deixando a iluminação muito forte.

 

3º - Msi.DefcoN--- -Soube trabalhar a imagem, usou efeitos simples mas que ficaram perfeitos na imagem, a tipografia ficou muito boa e a iluminação tambem, só achei que poderia ter trabalhado um pouco mais na imagem.

 

ScottinG:

1º - ZeroGrau : Soube trabalhar bem o posicionamento, coloração e iluminação. Tipografia ficou exagerada, mas nada tão grave. Parabéns.

 

2º Msi.ÐefcoN—- : Também acertou na coloração, iluminação. Tipografia ficou razoável, pecou na aplicação do topaz, pois ficou exagerada, parabéns.

 

3º PsicotikoO : Em si uma bela imagem, porém poderia ter trabalhado melhor o sombreamento, assim como a tipografia que está um pouco serrilhada. Parabéns.

 

Resultados

ScottinG: 5+1+5 = 11

Msi.ÐefcoN—-: 3+3+1+3 = 10

UNiT: 1 = 1

- ZeroGrau: 5+3+3 = 11

PsicotikoO: 1 = 1

 

Pódium

 

primeiro.png - ZeroGrau e ScottinG

segundo.png Msi.ÐefcoN—-

terceiro.png PsicotikoO e UNiT

 

- ZeroGrau mande-me uma MP com o próximo tema da ADS.

 

Desculpem pela demora, internet tá uma b#sta.

Aos júris que não puderam votar e/ou não justificaram sua falta terão seus cargos removidos em caso de reincidência.

Parabéns à todos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.