Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Double Post


LucasStark

Pergunta

Olá administração, boa tarde,boa noite....

Já é a segunda vez que me aconteci isso, não sei se o problema é aqui, ou no fórum.

Mas quando eu Vou responder alguma pergunta no modo " Resposta Rápida" sempre vai Dois post.

Imagem

 

 

LZENr.png

 

 

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


isso acontece quando clica mais de uma vez no botão , acontecia isso comigo , passei a clicar somente uma vez nunca mais aconteceu.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário

comigo isso sempre acontece, mais é pq meu mouse ta com problema e eu nn crio vergonha pra compra outro, um jeito que eu encontrei de nn fazer double post foi clicanto "Tab" e depois "Enter".

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

aa então, eu acho que o pro. é no meu MOUSE mesmo, desculpa ai qualquer coisa, mas tipo,eu postei por que já é a segunda vez que aconteceria isso, é meu mouse até agora nunca tinha apresentado defeitos, não que eu pensei que o problema estaria aqui, mas por DUVIDA né.. :D valeu ae.

PS : Dessa Vez só foi uma *-* :blush:

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.