Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Necessita de aprovação


Posts recomendados

Fui postar hoje, e apareceu isso emcima da resposta rapida

 

 

oQNx8.jpg

 

 

Pq acontece isso?

Obg :wink:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acho que é alguma ferramenta da administração para controlar as respostas em certos lugares, eu notei que isso aconteci em Reporta problemas no fórum administração .

Mas acho que é pra isso mesmo, só controlar, visualizar para avaliar é ver se já não existi um Post relacionado.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece nesta área? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/131-faq-erros-%26-reports/

 

é pelo fato de qualquer um poder postar nela..

até visitantes sem criar conta alguma pode visualizar e postar nela. Então, antes do post ser exibido para todo o público, ele passa por um "Filtro".

vai que um engraçadinho vem aqui postar merda? :lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

Exatamente, nessa area que apareceu isso.

Postei isso aqui porque achei que minha conta poderia ter alguma coisa. Tipo, está sob observação, e qualquer post meu deveria ser aprovado por algum moderador.

Mais como é normal, está tudo bem :biggrin: .

Obg AiroN

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fique tranquilo, é normal.

É bom que todos os outros que tiverem dúvida sobre o assunto, já vão ficar cientes.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.