Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão 49 RusDev L2GoD (pastas organizadas)


kronas

Posts recomendados

Pois eh pessoal tem muita gente que ainda não conseguiu organizar

as pastas da revisão 49 do projeto RusDev,

pos bem eu vim aqui soh postar uma rev jah pronta, com beckup e tudo,

então por favor eh soh criar uma data base no navicat com nome "l2jdb" (sem aspas)

e da start no server e pronto =D

 

 

 

 

 

 

Obs:eu não vou por oq tem no server pq jah tem em outros dois posts da rev 49.

 

 

 

Link = >>> http://www.mediafire.com/?414bs45mr792m4i 

Senha: www.l2jbrasil.com

 

 

 

EDIT// Desculpa pelo link ruim jah consertei ^^

Créditos pelo projeto: RusDev

Editado por kronas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois eh pessoal tem muita gente que ainda não conseguiu organizar

as pastas da revisão 49 do projeto RusDev,

pos bem eu vim aqui soh postar uma rev jah pronta, com beckup e tudo,

então por favor eh soh criar uma data base no navicat com nome "l2jdb" (sem aspas)

e da start no server e pronto =D

 

 

 

 

 

 

Obs:eu não vou por oq tem no server pq jah tem em outros dois.

 

 

 

Link = >>> http://sharex.xpg.com.br/files/6045128926/RusDev_Rev_49.rar.html 

Senha: www.l2jbrasil.com

 

 

 

Créditos pelo projeto: RusDev

 

 

Mano verifica o link do DOWNLOAD porque naotem nada no arquivo oks

Editado por SERIAL_KILLER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas "Pastas Organizadas" é para vim com armaduras e skill novas???

aki n está aparecendo nadinha!

cara essas "pastas organizadas" sao o seguinte eu vi nos topicos de download da rev 49 desse projeto muita gente que baixo ele e nao conseguia organizar as pastas pra por o server pra funcionar entende?

uns nao conseguiam organizar, outros nao conseguiam registrar o hexid entao eu soh postei tudo pronto pra galera que tem mais dificuldade entende?

eu nao adicionei nada nao modifiquei nada, eu postei a rev "Exatamente do mesmo geito que baixei", Exceto eh claro pelo fato de que eu postei tudo pronto mais soh isso nada mais.

 

 

Obs: Desculpa "Kais", nao tive a intensão de flodar nao, e sobre arrumar isso, eu nao sei apagar ali oq eu postei se nao jah tinha apagado logo depois de ter visto que postei seguido ali, foi mal desculpa ai. se por um acaso tiver como apagar me explica ai eu agradeceria. "Obg" ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok man, eu so queria saber como eles conseguiram as skill e armaduras postadas no outro topico.

 

 

 

 

Tenta essas mano nao testei mais eh pra ter xD sao soh algumas.

 

CREDITOS "ORVERLORD" ele posto isso em outro post eu soh copiei e colei aqui blz?

hehe mais eh pra dar certo nao testei nessa rev mais na rev2 e na rev3 tinha entao deve te nessa tbm. xD

ops... jah as skills eu nao sei os Ids mano desculpa =/

 

ETC

<item id="19442" type="EtcItem" name="Blessed Spiritshot (R-Grade)">

<item id="19443" type="EtcItem" name="오리칼쿰 Bolt">

<item id="19447" type="EtcItem" name="축복받은 무기강화주문서 (R-Grade)">

<item id="19448" type="EtcItem" name="축복받은 갑옷강화주문서 (R-Grade)">

Acessorios

<item id="18550" type="EtcItem" name="Arrow of 오리칼쿰">

<item id="17290" type="Weapon" name="레퀴엠 세이퍼">

<item id="17291" type="Weapon" name="레퀴엠 커터">

<item id="17296" type="Weapon" name="레퀴엠 스로워">

<item id="17297" type="Weapon" name="레퀴엠 슈트제">

<item id="17293" type="Weapon" name="레퀴엠 어벤져">

<item id="17292" type="Weapon" name="레퀴엠 슬래셔">

<item id="17294" type="Weapon" name="레퀴엠 파이터">

<item id="17295" type="Weapon" name="레퀴엠 스토머">

<item id="17298" type="Weapon" name="레퀴엠 버스터">

<item id="17299" type="Weapon" name="레퀴엠 케스터">

Armas e Sets

<item id="17300" type="Weapon" name="레퀴엠 레트리뷰터">

<item id="17301" type="Weapon" name="레퀴엠 듀얼소드">

<item id="17302" type="Weapon" name="레퀴엠 듀얼대거">

<item id="17303" type="Weapon" name="레퀴엠 듀얼블런트">

<item id="17304" type="Armor" name="Immortals Employer Heavy Helmet Low R-grade">

<item id="17305" type="Armor" name="Immortals Employer Heavy Breastplate Armor Low R-grade">

<item id="17306" type="Armor" name="Immortals Employer Heavy Gaiters Low R-grade">

<item id="17307" type="Armor" name="Immortals Employer Heavy Gloves Low R-grade">

<item id="17308" type="Armor" name="Immortals Employer Heavy Boots Low R-grade">

<item id="17309" type="Armor" name="Immortals Employer shield">

<item id="17310" type="Armor" name="Immortals Employer Leather Helmet Low R-grade">

<item id="17311" type="Armor" name="Immortals Employer Leather Armor Low R-grade">

<item id="17312" type="Armor" name="Immortals Employer Leather Leggings Low R-grade">

<item id="17313" type="Armor" name="Immortals Employer Leather Gloves Low R-grade">

<item id="17314" type="Armor" name="Immortals Employer Leather Boots Low R-grade">

<item id="17315" type="Armor" name="Immortals Employer Circlet Low R-grade">

<item id="17316" type="Armor" name="Immortals Employer Tunic Low R-grade">

<item id="17317" type="Armor" name="Immortals Employer Tunic Stockings Low R-grade">

<item id="17318" type="Armor" name="Immortals Employer Gloves Low R-grade">

<item id="17319" type="Armor" name="Immortals Employer Shoes Low R-grade">

<item id="17338" type="Armor" name="El Heavy Armor Helmet Middle R-grade">

<item id="17339" type="Armor" name="El Heavy Armor Breastplate Armor Middle R-grade">

<item id="17340" type="Armor" name="El Heavy Armor Gaiters Middle R-grade">

<item id="17341" type="Armor" name="El Heavy Armor Gloves Middle R-grade">

<item id="17342" type="Armor" name="El Heavy Armor Boots Middle R-grade">

<item id="17343" type="Armor" name="El Heavy Armor shield">

<item id="17344" type="Armor" name="El Leather Helmet Middle R-grade">

<item id="17345" type="Armor" name="El Leather Armor Middle R-grade">

<item id="17346" type="Armor" name="El Leather Leggings Middle R-grade">

<item id="17347" type="Armor" name="El Leather Gloves Middle R-grade">

<item id="17348" type="Armor" name="El Leather Boots Middle R-grade">

<item id="17349" type="Armor" name="El Circlet Middle R-grade">

<item id="17350" type="Armor" name="El Tunic Middle R-grade">

<item id="17351" type="Armor" name="El Tunic Stockings Middle R-grade">

<item id="17352" type="Armor" name="El Gloves Middle R-grade">

<item id="17353" type="Armor" name="El Shoes Middle R-grade">

<item id="17371" type="EtcItem" name="Crystal (R-Grade)">

<item id="17396" type="Armor" name="Kadesh Employer Heavy Helmet High R-grade">

<item id="17397" type="Armor" name="Kadesh Employer Heavy Breastplate Armor High R-grade">

<item id="17398" type="Armor" name="Kadesh Employer Heavy Gaiters High R-grade">

<item id="17399" type="Armor" name="Kadesh Employer Heavy Gloves High R-grade">

<item id="17400" type="Armor" name=" Kadesh Employer Heavy Boots High R-grade">

<item id="17401" type="Armor" name="Kadesh Employer shield">

<item id="17402" type="Armor" name="Kadesh Employer Leather Helmet High R-grade">

<item id="17403" type="Armor" name="Kadesh Employer Leather Armor High R-grade">

<item id="17404" type="Armor" name="Kadesh Employer Leather Leggings High R-grade">

<item id="17405" type="Armor" name="Kadesh Employer Leather Gloves High R-grade">

<item id="17406" type="Armor" name="Kadesh Employer Leather Boots High R-grade">

<item id="17407" type="Armor" name="Kadesh Employer Circlet High R-grade">

<item id="17408" type="Armor" name="Kadesh Employer Tunic High R-grade">

<item id="17409" type="Armor" name="Kadesh Employer Tunic Stockings High R-grade">

<item id="17410" type="Armor" name="Kadesh Employer Gloves High R-grade">

<item id="17411" type="Armor" name="Kadesh Employer Shoes High R-grade">

<item id="17430" type="Armor" name="Oswald Heavy Helmet Top R-grade">

<item id="17431" type="Armor" name="Oswald Heavy Breastplate Armor Top R-grade">

<item id="17432" type="Armor" name="Oswald Heavy Gaiters Top R-grade">

<item id="17433" type="Armor" name="Oswald Heavy Gloves Top R-grade">

<item id="17434" type="Armor" name="Oswald Heavy Boots Top R-grade">

<item id="17435" type="Armor" name="Oswald Heavy shield">

<item id="17436" type="Armor" name="Oswald Leather Helmet Top R-grade">

<item id="17437" type="Armor" name="Oswald Leather Armor Top R-grade">

<item id="17438" type="Armor" name="Oswald Leather Leggings Top R-grade">

<item id="17439" type="Armor" name="Oswald Leather Gloves Top R-grade">

<item id="17440" type="Armor" name="Oswald Leather Boots Top R-grade">

<item id="17441" type="Armor" name="Oswald Circlet Top R-grade">

<item id="17442" type="Armor" name="Oswald Tunic Top R-grade">

<item id="17443" type="Armor" name="Oswald Tunic Stockings Top R-grade">

<item id="17444" type="Armor" name="Oswald Gloves Top R-grade">

<item id="17445" type="Armor" name="Oswald Shoes Top R-grade">

Editado por kronas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reral bear cry ID 10291

feral ogre cry ID 10292

feral puma cry ID 10293

feral rabbut crys ID 10294

feral hawk cry ID 10295

armor destruction ID 10258

mega strike/ID 10260

power bomber ID 10262

rain of fire ID 10265

giant punch ID 10266

hurricane rush ID 10267

hurricane storm ID 10288

roling thunder ID

junmp attack ID 10269

final cry ID 10277

sonic star ID 10281

tyrr force ID 1929

ID DAS SKILL DO TITAN NOVA CLASSE TODAS Q TEM AGORA COMO ADD NAO SEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando erro.por que o serve nao tah on?

qual erro? nao por nada mais eh meio estranho estar dando erro eu jah colokei tudo certo e funcionando testei antes de postar e tudo como assim dando erro ?

axo q vc feis algo errado, posta ai uma SS com erro, pra ver se eu posso te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma pequena ajuda.... eu criei o server e fiz o backup do db, porem qnd abro o db n vejo o chars q criei no bd... qnd logo no server o char ta la mais n ta no db alguém sabe o q esta acontecendo?

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de uma pequena ajuda.... eu criei o server e fiz o backup do db, porem qnd abro o db n vejo o chars q criei no bd... qnd logo no server o char ta la mais n ta no db alguém sabe o q esta acontecendo?

cara aqui ta normal velho. tem certeza q vc foi na tabela characters pra ver? da mais uma olhadinha lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistika, on 10 julho 2011 - 02:16 , said:

Galera, preciso de uma pequena ajuda.... eu criei o server e fiz o backup do db, porem qnd abro o db n vejo o chars q criei no bd... qnd logo no server o char ta la mais n ta no db alguém sabe o q esta acontecendo?

 

cara aqui ta normal velho. tem certeza q vc foi na tabela characters pra ver? da mais uma olhadinha lah.

Sim, olhei em todas as tabelas relacionadas a caharcters mais nenhuma aparece nd, e estranho pois precisa do db com as info pro char poder existir...

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, deveria ter postado "quote" ... as armaduras, nenhuma delas possui no servidor. =( :unsure:

 

provavelmente essa revision n possui elas...

eu to adicionando as armaduras nessa rev e algumas skills

amanha eu posto os arquivos amigo fika susse

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.