Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão 49 RusDev L2GoD (pastas organizadas)


kronas

Posts recomendados


como ativar o "Skill Learning" no meu servidor privado de 'Goddess of Destruction "? Obrigado!

 

 

Procura dentro das configurações do seu server, no meu caso esta em C:\RusDev Rev 49\L2jBRASIL\L2Server\config\main\character.ini só abrir o arquivo "character.ini" e modificar isso:

 

# If it's true all class skills will be delivered upon level up and login.

# Default: False

AutoLearnSkills = false // mudar para true

Editado por kronas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara Iniciativa Legal Mas Não Vai Dar Para Fazer Quase Nada Por Enquanto Pois é BETA Então Não Adianta Pois Vai Faltar Muita Coisa

Só Vai Começar A Ser USÁVEL Quando Terminarem Tudo.

Então O Jeito É Esperar Até Algum Dia...

Enquanto Isto Temos Que Jogar H5 Ou O Clássico Interlude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Iniciativa Legal Mas Não Vai Dar Para Fazer Quase Nada Por Enquanto Pois é BETA Então Não Adianta Pois Vai Faltar Muita Coisa

Só Vai Começar A Ser USÁVEL Quando Terminarem Tudo.

Então O Jeito É Esperar Até Algum Dia...

Enquanto Isto Temos Que Jogar H5 Ou O Clássico Interlude...

 

Nen tanto man, conheço alguns projetos privados do goddess que já estão bem avançados, com várias áreas novas funcionando, 4ª classes totalmente funcionais com as skills, áreas de jumping tb funcionando e etc...O que acontece é que a maioria dos devs estão esperando lançar o goddess nos eua, pois com isso a jserver tb irá iniciar seus trabalhos nessa nova crônica, o que vai facilitar a vida de todos.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen tanto man, conheço alguns projetos privados do goddess que já estão bem avançados, com várias áreas novas funcionando, 4ª classes totalmente funcionais com as skills, áreas de jumping tb funcionando e etc...O que acontece é que a maioria dos devs estão esperando lançar o goddess nos eua, pois com isso a jserver tb irá iniciar seus trabalhos nessa nova crônica, o que vai facilitar a vida de todos.

ei brother entao passa aew um projeto pra galera com 4° classe jah xD por favor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

po alguem me ajuda eu abro e coloco tudo pra funcionar aqui o gameserver e o loginserver ta ok so q quando entro no lineage e tento logar ele nao loga sera q tem como vcs me posta a system ja modificada pra loga pois aqui eu mudo o ini e nao loga de geito nenhum

Editado por tiodroga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

alguem me da um help.fiz tudo normalmente, login e gamesever ficaram normal, ligado. só que quando vou criar character, diz qe ja tem characters d+ na conta e pedi pra deletar e tentar denovo, mas nao tem char na conta !

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tento criar 1 char o jogo nao deixa diz pra eu deleta os chares ja cheguei o numero maximo de char ta certo msm assim n da

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.