Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
kronas

Revisão 49 RusDev L2GoD (pastas organizadas)

Posts recomendados

Bom, com base nas skills q o TEMP0 posto, criei algumas skills novas do G.o.D e adicionei no servidor o download das skills q coloquei no servidor esta aki: http://www.4shared.com/document/RVt_RjQq/9999999.html e http://www.4shared.com/document/UBZHMSs_/888888.html . Dps posto mais skills xD

Vlw =]

Editado por xDarkAngelx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

armors,sigils,e jewels postei no outro tópico.

mas ta aki.

não coloquei as armas mas depois coloco pra vcs. to fazendo 1 por 1 com SA.

download

Compartilhar este post

Link para o post

putz, nao vejo a hora de pegar meu pc para voltar ao mundo do l2j!!! me parece que a ncsoft se superou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O ERRO FOI NA ATUALIZAÇAO :tongue: ..ALGUEM SABE ME DIZER SE OS SERVIDORES BETAS COREANO E RUSSO SAO GRATUITOS? SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR NESSA QUESTAO?

Compartilhar este post

Link para o post

Russo e totalmente free ja koreano e pago mais vc pode tentar jogar la e so ter um ip aziatico ja q ip br tem /block

Editado por TEMP0

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ta com erro em editar droplist ou é apenas eu?

se alguem pelo amor de Deus tiver o itemname e armorgrp traduzido e puder me ajudar rs.

Editado por RevoltadO

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta boba... os rates dos PTS dos serve russos e coreanos são quanto mesmo ? e o serve Russo é só criar uma conta e logar ? eles tão atualizando pra ser teste serve iu live já ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ta com erro em editar droplist ou é apenas eu?

se alguem pelo amor de Deus tiver o itemname e armorgrp traduzido e puder me ajudar rs.

tbm to querendo =/

o TOPO eh fera sera ki ele num tem ? =D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o q citei foi q tenho weapons e armor gods adaptado p/ highfive aguem tem interese? me mande pm ou mande msn p/ negociar

Esque se o gos por enquanto isso so vai ter futuro mesmo quando sair Global

é tbm dei um tempo, vo cuidar do meu freya q ta on, me pediram pra postar as skills, eu coloquei elas mas n estao com status corretos coloquei so pra ver a animação mesmo, ela da o dano mas n e o correto da skill, vo esperar sair tbm pra poder trabalhar, como n tenho server pvp, n da pra por faltando coisas, flws ae a todos se quizerem q eu poste as skills mesmo assim me avisem q termino e posto ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha casa eu ando quase todas as perguntas de pequeno porte.

Como você aprender a habilidade através de "" Skill Learning "" Para mim esse recurso não funciona: S e

Outra questão, é normal que eu não tenho o Deus quarta classe?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha casa eu ando quase todas as perguntas de pequeno porte.

Como você aprender a habilidade através de "" Skill Learning "" Para mim esse recurso não funciona: S e

Outra questão, é normal que eu não tenho o Deus quarta classe?

Dexa eu ver se entendi oque você disse, se as skills a qual se refere são as skills da 4º classe, ainda não estaum implementadas nessa rev, nem elas nem a 4º classe.

Compartilhar este post

Link para o post

precisa ter o cliente koreanoou russo pra logar ?

qual quer um mano ... se soh precisa baixar a system dos cara =D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.