Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão 49 RusDev L2GoD (pastas organizadas)


kronas

Posts recomendados


Bom, com base nas skills q o TEMP0 posto, criei algumas skills novas do G.o.D e adicionei no servidor o download das skills q coloquei no servidor esta aki: http://www.4shared.com/document/RVt_RjQq/9999999.html e http://www.4shared.com/document/UBZHMSs_/888888.html . Dps posto mais skills xD

 

Vlw =]

Editado por xDarkAngelx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, nao vejo a hora de pegar meu pc para voltar ao mundo do l2j!!! me parece que a ncsoft se superou!!!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ta com erro em editar droplist ou é apenas eu?

se alguem pelo amor de Deus tiver o itemname e armorgrp traduzido e puder me ajudar rs.

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ta com erro em editar droplist ou é apenas eu?

se alguem pelo amor de Deus tiver o itemname e armorgrp traduzido e puder me ajudar rs.

tbm to querendo =/

o TOPO eh fera sera ki ele num tem ? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o q citei foi q tenho weapons e armor gods adaptado p/ highfive aguem tem interese? me mande pm ou mande msn p/ negociar

 

Esque se o gos por enquanto isso so vai ter futuro mesmo quando sair Global

é tbm dei um tempo, vo cuidar do meu freya q ta on, me pediram pra postar as skills, eu coloquei elas mas n estao com status corretos coloquei so pra ver a animação mesmo, ela da o dano mas n e o correto da skill, vo esperar sair tbm pra poder trabalhar, como n tenho server pvp, n da pra por faltando coisas, flws ae a todos se quizerem q eu poste as skills mesmo assim me avisem q termino e posto ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha casa eu ando quase todas as perguntas de pequeno porte.

 

Como você aprender a habilidade através de "" Skill Learning "" Para mim esse recurso não funciona: S e

Outra questão, é normal que eu não tenho o Deus quarta classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha casa eu ando quase todas as perguntas de pequeno porte.

 

Como você aprender a habilidade através de "" Skill Learning "" Para mim esse recurso não funciona: S e

Outra questão, é normal que eu não tenho o Deus quarta classe?

Dexa eu ver se entendi oque você disse, se as skills a qual se refere são as skills da 4º classe, ainda não estaum implementadas nessa rev, nem elas nem a 4º classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.