Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destaque para os Administradores e Usuários


Posts recomendados

L2jBrasil devia ter uma equipe desenvolvedora bem objetiva, para trabalhar em 1 único projeto.

Claro que não em um projeto chamado: "l2jBrasil", não não...

Mais sim um projeto que tem um nome que todos se indentifiquem, e que somente

pelo nome, percebe-se que é um ótimo projeto, bem trabalhado e diferente.

L2jBrasil devia colocar o Projeto BR Xtreme como um exemplo, ou objetivo... sei la...

Dos projetos freya o BrXtreme é o unico que tem + de 70 páginas de perguntas, respostas e atualizações.

Tenho certeza de que o projeto que estão fazendo para Hight five, será bombástico, será extreme também :biggrin: .

O Pessoal do L2jServer.com, eu tenho o infeliz pensamento, de que 1 dia eles vão acabar.

Acho que aquele papo todo de HelloKitty e tudo mais, só foi uma forma de tentar

visualizar o impacto que ia acontecer se eles realmente parasem de trabalhar naquilo.

Um exemplo prático é o Aion Java, que foi corrompido pela própria equipe.

O Browser, como outros usuários aqui desse forum, mais ele em especial está dando continuidade

em uma obra de arte digital chamada l2j. Pensem nisso...

 

Isso não é uma sugestão, é um pedido ao pessoal que mantem esse forum online.

Editado por Alisson S. Ferreira

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei se seria uma boa ideia. O Tayran Cannabis está recrutando developers para ressucitar o projeto l2jbrasil. Ninguem ia desistir dele pra comecar esse ai. E fazer os 2 projetos de vez poderia um atrapalhar o outro.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião não há nescessidade pois o forum é para "L2J" mas não especialmente para projeto de plataforma de l2java, pense nisso imagina a l2jbrasil off , aonde pegaremos nossos tutoriais?

a jbrasil creio eu foi criada para ajudar , e tem seu projeto proprio não há nescessidade de criar outro.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem deve proceder com projetos, compartilhar informações, e principalmente dar continuidade à tudo que começam é papel dos membros, não da administração.

A administração apenas oferece o fórum à nós como uma forma de facilitar a conversa entre todos, e compartilhar informações.

Isso deve ter início nos membros, caso seja realmente um projeto organizado deve-se conversar com a administração para chegar à uma conclusão boa para os dois lados.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem deve proceder com projetos, compartilhar informações, e principalmente dar continuidade à tudo que começam é papel dos membros, não da administração.

A administração apenas oferece o fórum à nós como uma forma de facilitar a conversa entre todos, e compartilhar informações.

Isso deve ter início nos membros, caso seja realmente um projeto organizado deve-se conversar com a administração para chegar à uma conclusão boa para os dois lados.

 

Tambem acho, o forum serve apenas para ajudar os administradores e uma forma de compartilhar e divulgar seu trabalho, deixa os caras tentarem ressuscitar o l2jbrasil se não conseguirem ai vocês falem com a staff do forum para decidir qual será a "revisão base do forum" pelo que eu entendi ^^

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Quisera eu que antes de topicos serem criados, opiniões fossem formuladas, pesquisas fossem feitas e topicos fossem revisados.

Primeiro temos um projeto base interlude que se chama L2JBrasil justamento por o mesmo ser desenvolvida pela equipe do forum, o mesmo tem um projeto http://projeto.l2jbrasil.com/ com suporte até a RUSSO, com bastante contudo.

Abandonar uma revisão que ja foi bem trabalhada e comitada batante coisa é uma burrice, o projeto do browser é otimo sim, é freya e se não o fosse bom eu não apoiaria, não solicitaria ajuda na L2JCenter Rev, e nem fixaria o topico.

 

A L2JBrasil é uma comunidade livre que tem espaço para o desenvolvimento de infinitos projetos, e tem um projeto oficial que é livre para qualquer membro com suficiente capacitade para ajuda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não...nem pensar, não estou falando pra abandonar os projetos existentes.

Tem alguns que muita gente usa e etc.

So estou falando que l2jBrasil tem capacidade de criar sua própria base, e retirar essa farda do l2jServer.

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80% ?

 

100% dos projetos são , todos pegam de base l2jserver e criam outra e depois pega essa base e fazem outra , e depois outra , mais a base inicial é sempre l2jserver.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não levo fé em progeto nenhum a não ser a base l2jserver mesmo :mellow:

Todos começam, meses depois de alguns bugs arrumados acabam (over) ja era. não sejamos ipócritas.

É assim que funciona.

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.