Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JS FREYA


SHEV

Posts recomendados


Comandos Admins não funcionam..

Não tem nenhum NPC citado a cima...

Ai fica fodx....

lol amigo tem um cara no msn que me agradeçe no msn ate hoje por causa dessa rev você deve estar errado algo virifique direito!

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa shevinho malz aii nobice minha ^^

me fala uma coisa manolo que eu criei as dbs e talz

so que da PIng 99999. quando eu faço pelo seu .bkp

agora quando faço pelas tools da certo oque será??

primeiro passo ao usar minha rev , crie a db no navicat com nome freya segundo passo faça o backup que esta na rev terceiro se for usar IP de dc ou seu proprio IP troque apenas da IPConfig e GameServer no loginserve dexe como esta quando fizer mande resposta! :D

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system disponivel no patch 1 parece que só vem algums arquivos tipo armor.grp weapon.grp e o ini mas quando eu instalo seu patch ou coloco os seus arquivos manualmente da critical não tem como postar a system completa pra freya? ou colocar a system que vc estava usando aqui.

Editado por alanj

Crie e divulgue seus projetos aki na L2J Unit.Um dos melhores lugares para você iniciante ou veterano encontrar projetos ou publicar seu trabalho e muito mais.

untitl11-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system disponivel no patch 1 parece que só vem algums arquivos tipo armor.grp weapon.grp e o ini mas quando eu instalo seu patch ou coloco os seus arquivos manualmente da critical não tem como postar a system completa pra freya? ou colocar a system que vc estava usando aqui.

PATCH 2 UPADO E TESTADO OBRIGADO POR AVISAR :D

Editado por shevinho

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO TA FALTANDO ANIMATIONS PRA VER AS CAPAS TATTOS ETC O PACHT INSTALADO SO TEM SYSTEXTURES I L2 TEXT E SYSTEM MESMO ASSIM DA CRITICAL ERRO

ontem mesmo upei o patch 1 e o patch dois , essa rev eu uso ate hoje pra testes não e possivel que apenas no pc dos outros esteja dando erro critico :blink:

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs eu naum to comceguindo estalar esse serve eu vi la parece ke e massa mais naum to comssiguindo dexar ele on da assim:click qualker botao pra comtinuar alguen manda um totorial ou emcina aee como estala esse serve vllw :D:D

mano alguns estavão com o mesmo problema era so vc ler mais acima ( vaja se vc criou a DB no navicat com nome ( freya ) dps avise

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano shevinho, não sei se sou eu mas quando tento add o weapongrp e o itemname-e do Patch a system não funciona...

sem os arquivos weapongrp e o itemname-e do Patch o serve roda d boa aki mas alguns itens no jogo ficam com icone preto e não da pra v.

 

Pode me ajuda resolver isso?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano shevinho, não sei se sou eu mas quando tento add o weapongrp e o itemname-e do Patch a system não funciona...

sem os arquivos weapongrp e o itemname-e do Patch o serve roda d boa aki mas alguns itens no jogo ficam com icone preto e não da pra v.

 

Pode me ajuda resolver isso?

 

 

 

ja sei quais itens são esses são as cloack animes ja irei upar uma weapongrp e uma itemname-e pra vcs

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Olha só eu uso uma Rev Gracia Final do NightMare ai tenho o Cliente Freya e resolvi testa a sua mais fiz tudo certinho e quando eu clico pra por on o Login e o Game Server Acontece isso 1111111111kh.jpgTem como me ajudar ? Queria mto testa Sua Rev !

Mais Vale a Lagrima de uma Derrota, Do que a Vergonha de Não ter Lutado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.