Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Marketplace


Posts recomendados

Bom venho aqui propor aos ADM a criaçao de uma area aqui no forum de Marketplace, para venda e compra de produtos relacionado ao l2j.

Ex: eu estou buscando um coder para adaptar alguns MODs para minha rev atual, só que nao sei onde, anunciar para que os demais possa entrar em contato comigo!

 

Minha sugestao!

 

Obrigado.

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma das regras do forum é o marketing, sem autorização, somente membros da staff tem direito a públicidade.Eu acho se criar uma área como essa vai tirar a função do forúm.Porém já tem vários membros aqui que vendem server e dão suporte, porém só divulgam contato para suporte pela assinatura(autorizada), e o marketing é somente divulgado em meios de contato(MSN,E-MAIL,WEB SITES ETC).

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A comercialização no forum é limitada a autorizados, quando era liberado não tivemos um bom resoltado muita gente roubando ou prestando mal serviço, e o cliente se sentindo lezado vinha reclamar e cobrar direitos no forum a nós.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.