Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados

Revisão Atualizada.

 

275 -

[ CORE ] - Adicionado : ShowNpcCrest

- Boss Atualizado em tempo Real

- Algumas restrições em RequestEnchantItem.java

276 -

[ DP ] - Adicionado : Suporte as SQL para MySQL 5.5 e Superior

- Adicionado : Suporete para NpcShowCrest

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Revisão Atualizada L2J Brasil 276

 

Oque Foi Atualizado ?? Mais Informaçoes vereficar no timeline!"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para download ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por adm-felipe

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ta dando esses dois erros na ultima revisao.esse erro da quando tenta da enter pro char entrar em game.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por TrueBlood
httpwwwgamesites200coml.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ não migrou a rev direito....credo você pegou backup de que ano?? pc_point??

 

E outra aqui não é área de dúvidas...eu tô usando a última rev e ta de boa aqui...

 

kkkká eu estava utilizando a 257.ja migrei varias e varias vezes mais o erro persiste esta dificil..

httpwwwgamesites200coml.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o touch of life ainda esta com o mesmo problema, depois de ser usado ele buga e nao sai da barra de buff mesmo colocando tempo.e a skill touch of death nao ta dando debuff e nem ficando na barra como debuff

Editado por TrueBlood
httpwwwgamesites200coml.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ta dando esses dois erros na ultima revisao.esse erro da quando tenta da enter pro char entrar em game.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

1 - Deleta a Pasta jscript do seu data/jcript e adiciona a ultima do Projeto.;

 

2 - Atualiza seu Backup pois está pc_point há muito tempo não é utilizado.

 

kkkká eu estava utilizando a 257.ja migrei varias e varias vezes mais o erro persiste esta dificil..

 

- So usar o método que citei acima.

 

o touch of life ainda esta com o mesmo problema, depois de ser usado ele buga e nao sai da barra de buff mesmo colocando tempo.e a skill touch of death nao ta dando debuff e nem ficando na barra como debuff

 

Quando eu Corrigir, eu testei claro ^^ e outros também testaram então da uma olhada direitinho ai atualizando seu java e sua Skills.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não precisamos do Site temos aqui para Divulgarmos o ótimo trabalho que vem sendo feito.

 

Tenho todos os Problemas aqui em ksa e a medida que for adicionado vai ser dito a vocês.

 

Podem ficar tranquilo que eu não vou permitir terminarem com este projeto nem que eu crie ele novamente e começo do 0.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer uma pergunta.

Já estou nos finalmentes, mexendo nas classes de acordo com meus itens custons pra fazer um balanceamento bacana.

Se houver novidades, nos mods, sei lá, dá pra eu só susbstituir a pasta libs pela nova e acrescentar as possíveis configs novas? Tipo, pra não precisar fazer tudo de novo, porque eu tenho muitos npcs, já configurei bastante e talz.

Mas pelo que eu vi até agora, tá muito show, tudo funcional, tá ficando muito rox. Parabéns!!! Se eu colocar on mesmo, faço questão de colocar "agradecimentos:" em algum lugar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo,pode ficar tranquilo que é so substituir a pasta libs e as config necessarias, mais se alguma tabela do sql for modificada ai sim vooc tera que fazer uma mágicaa

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs encontrados:

Skill Vengeance não ativa...

Skill do Over que puxa a Party...não puxa a PT...o char usa a skill, mas não sumona a pt...o nome da skill é Gate Chant....

Clan Hall o pessoal compra e com adena topada no banco do clan e mesmo assim fica dizendo que é pra pagar...mas só fica parecendo essa mensagem mas não perde a clan hall...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs encontrados:

Skill Vengeance não ativa...

Skill do Over que puxa a Party...não puxa a PT...o char usa a skill, mas não sumona a pt...o nome da skill é Gate Chant....

Clan Hall o pessoal compra e com adena topada no banco do clan e mesmo assim fica dizendo que é pra pagar...mas só fica parecendo essa mensagem mas não perde a clan hall...

 

Mano, Veangeance aqui está normal. Será que você não estava em party? Em party não pega.

Gate Chant é de Warcryer. Então, cada membro da party tem de ter 1 Summoning Crystal (id=8615). E o membro da party a ser puxado não pode estar em alguns lugares, como Coliseu. Será que não é isso? Aqui rodou normal.

Clanhall ainda não tentei comprar. Vou testar aqui depois.

Abraço.

Editado por walteregos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Veangeance aqui está normal. Será que você não estava em party? Em party não pega.

Gate Chant é de Warcryer. Então, cada membro da party tem de ter 1 Summoning Crystal (id=8615). E o membro da party a ser puxado não pode estar em alguns lugares, como Coliseu. Será que não é isso? Aqui rodou normal.

Clanhall ainda não tentei comprar. Vou testar aqui depois.

Abraço.

Não sabia que precisava ter cada membro da pt um 1 summon crystal....pensei que era só o que ia puxar que teria que ter 3 summon crystal que dava...

 

 

Mais 1 BUG...não aparece o inventorio dos summons...nem pet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.