Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weapon Estilo L2CR


mickael

Posts recomendados

°Olá Galera Venho Postar As Armas Epics Do L2CR

° Bom Proveito happy.gif

° Umas Screen Para Sentir o Gostinho...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Refiz o Upload das imagens contidas no próprio arquivo.

+ Prints no Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


~~~> DOWNLOAD <~~~
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Créditos
RedHot: Weapon's e Sql.
MickaeL: XML Stat,Multisell,Modifição,Effect.

 


°Qual Quer dúvida é só postar°

pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Opa mando sim brother ta ae clique no link abaixo:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado mano, file edit funfo 100%

 

To com um pequeno erro, adicionei tudo, mais quando dou spawn, a arma não aparece no eventuary :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano, file edit funfo 100%

 

To com um pequeno erro, adicionei tudo, mais quando dou spawn, a arma não aparece no eventuary :/

 

De nada man.

 

Sobre seu problema você adicionou tudo corretamente ?

 

sql,stats/weapon ... (:

 

itemanme-e.dat, weapongrp.dat

 

Da algum erro ao você fazer o item ?

 

...

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TaraDinho

To com um pequeno erro, adicionei tudo, mais quando dou spawn, a arma não aparece no eventuary

 

Eventuary nao existe... se chama Inventory

 

Cara amo essas armas, bow of scion, glint eye nossa sao lindas mto obrigado.Soh uma coisa q n gosto nelas eh a dual... vo tenta faze uma dual com essa sword q ta no F6, vai fik mais bonito... ou entao uma dual Dragon Slayer ia fik foda tbm... mas mto obrigado msm, combina certinho com o set TT meu server ta perfeito agr.

Soh falto uma blunt... tipo pra dwarf ou entao tanker, tem gente q usa um martelo ao invez de sword... pra spoil tbm eh bom..

 

THXXXXX!!!

Editado por alecalmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TaraDinho

To com um pequeno erro, adicionei tudo, mais quando dou spawn, a arma não aparece no eventuary

 

Eventuary nao existe... se chama Inventary

 

Cara amo essas armas, bow of scion, glint eye nossa sao lindas mto obrigado.Soh uma coisa q n gosto nelas eh a dual... vo tenta faze uma dual com essa sword q ta no F6, vai fik mais bonito... ou entao uma dual Dragon Slayer ia fik foda tbm... mas mto obrigado msm, combina certinho com o set TT meu server ta perfeito agr.

Soh falto uma blunt... tipo pra dwarf ou entao tanker, tem gente q usa um martelo ao invez de sword... pra spoil tbm eh bom..

 

THXXXXX!!!

 

 

Malz a pronuncia, todo mundo erra! :D

 

 

 

@LucasMiller man, adicionei tudo sim mano, não da nenhum erro! Ele da spawn no item, mais não aparece no "Inventary"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TaraDinho

 

Calma cara n to falando nada pra te ofende, falando q vc n sabe coisa ou tal, nao.. soh corrigi... Inventory nao Eventuary :D

soh foi uma correçao, vai q na proxima vem um fdp fik tirando com a tua cara :/ n entenda mal..

 

 

----------------------------

 

Ah o negocio da Dual, eu n vi q tinha a Dual Dragon Slayer... baxei aki agr e ta ela aki :D

Perfect msm!!

Editado por alecalmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh... aki tbm nao consegui add... nao sei porque.. no navicat tudo bem, xml legal, add no weapongrp legal e no itemname-e tbm,

do spawn na arma ela nao aparece na mochila msm :/

 

alguem sabe como se resolve isso?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por alecalmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom brothers se vocês adicionarão corretamente procure o autor do poste para da explicações sobre o item não apareçer agora no momento nun posso testa pra vocês por que tou fazendo um trabalho(meu server).

Editado por LucasMiller
7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alecalmir

 

olha os ids ve se tao todos iguais pode ser isso verifique os ids das xml e do seu itemname , weapongrp e no navicat weapon!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TaraDinho

 

Calma cara n to falando nada pra te ofende, falando q vc n sabe coisa ou tal, nao.. soh corrigi... Inventary nao Eventuary :D

soh foi uma correçao, vai q na proxima vem um fdp fik tirando com a tua cara :/ n entenda mal..

 

 

----------------------------

 

Ah o negocio da Dual, eu n vi q tinha a Dual Dragon Slayer... baxei aki agr e ta ela aki :D

Perfect msm!!

 

Brother não me leva a mal mais o certo eh " INVENTORY " oks?

 

Para não entra em duvidas olhe essa print screen:

 

 

 

Ul89P.jpg

 

 

Editado por LucasMiller
7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw vou copiar apenas a dusk staff para meu pre-interlude so falta ela para completar as minhas epics xD depois te passo o pariah caso vc queira By NooBiZiTo L2cr ^^

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh... aki tbm nao consegui add... nao sei porque.. no navicat tudo bem, xml legal, add no weapongrp legal e no itemname-e tbm,

do spawn na arma ela nao aparece na mochila msm :/

 

alguem sabe como se resolve isso?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Olá amigo qual rev vc usa ? adicionou as animations e systextures no local certo ? eu testei em 3 rev diferentes só

em l2jbrasil,l2jteon,l2dot... ver se vc está colocando certinho,tira e coloca dinovo e ver caso tenha dúvidas postarei novamente a itemname-e e weapongp... obrigado :)

pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw vou copiar apenas a dusk staff para meu pre-interlude so falta ela para completar as minhas epics xD depois te passo o pariah caso vc queira By NooBiZiTo L2cr ^^

 

obrigado por baixar.. ah e não jogo mais l2cr não BY:Smilly 14x hero Fortune :) .. C5 bons tempos

pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, tentei adicionar em 3 revs diferentes, todos limpas, verifiquei no MySQP, olhei as XML e tudo, mais nada de aparecer os itens!

 

Verificou as animations e systextures ? se o erro continuar não sei lhe explicar o que está acontecendo....

 

Pois hj novamente baixei o arquivo que eu mesmo coloquei e funfo legal aqui uso a rev l2jbrasil

 

~~~ITEMNAME-E

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

~~~WEAPONGP

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Copia esse e joga em um bloco de notas depois copia e coloca no seu itename-e e e weapongp

Editado por mickael
pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.