Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
fatal888

(Resolvido) Meu ex site totalmente editavel

Posts recomendados

Nem eu,num vi essse site aki n,vlw por postar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda plis!!! Com host's free ae, pq eu ja tentei milhares ae da jbrasil principalmente o Brai.us e n dei conta de mexer nisso!!! Eu enviei os arquivos do meu site pra lá e olha o q deu! http://www.l2-oakley.brazi.us/

Alguem me ajuda, plis...

Msn:[email protected]

Amigo vc esqueceu de apaga a index.html do host por que no brazi.us a index oficial e html e so apagar ela que a sua em php fica de inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc esqueceu de apaga a index.html do host por que no brazi.us a index oficial e html e so apagar ela que a sua em php fica de inicio

Vo tentar aki!!! Vlw... Depois falo oq deu

Compartilhar este post

Link para o post

cara num tem nada para downloar ai não.unica coisa que tem ai é um arquivo que não tem nada a ver com site..

reupa o link ai.vlw

Pior que e , eu baixe não tem o site não..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!