Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Dalthon

(Resolvido) Java Mods

Recommended Posts

" •O que devo fazer quando estou tendo um problema em páginas do fórum?

1. Nem sempre o erro é no l2jbrasil. Primeiro cheque se você mesmo não está fazendo algo errado.

2. Se você não está fazendo nada errado e está tendo problemas... Limpe o cache e cookies do navegador! (Como limpar o cache e os cookies?) Após a limpeza, atualize ou abra novamente o local ou página que você está tendo problemas.

3. A etapa 2 não resolveu? Tente acessar o local ou página que você está tendo problemas em outro navegador. (Mozzila, Google Chrome, Opera e etc)

4. Não é o navegador? Então reinicie o comp***dor. Pode ser incompatibilidade ou algum arquivo mal carregado/executado."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Favor Alguem da STAFF poderia me da uma Ajuda !!

wJnIV.jpg

Por Favor Quem Nao Sabe Nao Responda , Espero alguma resposta da Staff !

Editado por Dalthon

Compartilhar este post

Link para o post

@Nakashimi Descupa mano , quando voce posto eu nao vih , voce posto enquanto eu estava digitango , ai acabei saindo e nao vih o seu Poste !! Mas vlws ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

javamods.jpg

Conferi as permissões de visualização só para ter certeza e está tudo certo na área de Java Mods.

Apenas há uma restrição, como os usuários disseram no tópico..

Para visualizar a área e os posts é necessário ter no mínimo 50 posts.

Para poder postar lá, é necessário ter no mínimo 100 posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.