Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados

fucei aki na net e vi que o projeto ja esta na rev 260... alguem pode disponibilizar algo quente pra nós ???? grato...

 

eros, a aCis está na revisão 284 já... Olhe no fórum que lá tem todas as informações de que precisa, desde como está a revisão como adquirir.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah acis agora e private pack, mais tb eles mantem o free ativo

quem pagar tem sempre a mais atual versão

quem nao paga tem uma versao mais antiga

ex: pagando rev: 284

nao pagando rev: 270

 

ai quando eles tiver na 300 vao liberar a 284 para free!

custando um valor de minimo de 10 euros = 26.606 R$

Editado por l2baga

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PACK REALMENTE INTERESSANTISSIMO POREM NÃO PUDE USA-LO DEVIDO AO MEU JAVA, ALGUÉM AINDA TEM ACESSO AS REVS COMPILADAS PARA CONTINUAR POSTANDO NO FORUM?

 

// edit GALERA ALGUÉM PODE ME PASSAR O LINK DO JAVA UTILIZADO NA REV, FORMATEI O PC AQUI E TO PRECISANDO, CASO ALGUÉM O TENHA POR FAVOR POSTA UM LINK (WINDOWS 7 64 BIT) INTEL CORE I7

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ela esta na 284 mais ainda não foi disponibilizada, procurei aqui no fórum e achei essa é a mais recente 254 :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ela esta na 284 mais ainda não foi disponibilizada, procurei aqui no fórum e achei essa é a mais recente 254 :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

UMA PENA QUE SE TORNOU ISSO, FUI ACOMPANHANDO AQUI NA ESPERANÇA DE CONSEGUIR MONTAR MEU PRIMEIRO LOW RATE 20X ESTAVEL... REALMENTE MUITO TRISTE.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA PENA QUE SE TORNOU ISSO, FUI ACOMPANHANDO AQUI NA ESPERANÇA DE CONSEGUIR MONTAR MEU PRIMEIRO LOW RATE 20X ESTAVEL... REALMENTE MUITO TRISTE.

 

 

Eros, você pode montar seu servidor low rate de boa... Mas terá de pagar caso for usar aCis... Que pelo visto está muito boa...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ eros

 

Você pode muito bem fazer seu servidor com a ultima versão que conseguir da acis, mais saiba que é ariscado por que você não terá certeza se o tryskell disponibilizara eventuais revisões . Você pode usar e ir no fórum deles reporta bugs etc ... assim você mostra que está ajudando e conserteza ele também vai te ajuda .

Editado por ByBackup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra quem está querendo colocar tattoo's no novo projeto segue link abaixo:

 

http://www.l2jbrasil...ht-e-aio-a-cis/

 

Set DK Adaptado, Link Abaixo:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/85927-set-dark-knight-a-cis/

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser assim que forem liberando as sources da revisão irei postar as pack aqui já Compilada

 

ultimo post meu eu postei a source não era compilada, pois bem esse link abaixo e a revisão 270 acis compilada e com backup.

 

Para baixar e só clicar na imagem.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

spacer.gif?ver=1912669180

 

spacer.gif?ver=1912669180

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser assim que forem liberando as sources da revisão irei postar as pack aqui já Compilada

 

ultimo post meu eu postei a source não era compilada, pois bem esse link abaixo e a revisão 270 acis compilada e com backup.

 

Para baixar e só clicar na imagem.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

spacer.gif?ver=1912669180

 

spacer.gif?ver=1912669180

 

Baixando aqui pra testar, vlw por compartilhar, esta 270 e a mais atual ?

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em montar um sv com ela, sera que ela ta boa? tavo pensando num low 50x

sim e uma revisao estavel eu aho viavel mais nao tem eventos

 

add eu no msn ae

 

quero tirar umas duvidas contigo

 

isso te arrumara um warm retiro o seu msn dai Editado por Wallace Carvalho

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add eu no msn ae

 

quero tirar umas duvidas contigo

 

 

Retire seu email dai, leia as regras.

 

Se a pergunta foi para min, eu não me utilizo mais do msn para conversar só utilizo o skype

caso queira o skype, me manda um mp que ti passo.

Editado por Wallace Carvalho

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

nao esta abandonado e pq eles privatizaram o projeto e o topico fica a dispozicao deles quando eles lancao uma revisao free e postado ak

 

Obrigado pela resposta InSaNo. Aguardando nova revisão. Estou animado com esse projeto, parece ser a melhor revisão interlude, isso quando acabarem de migrar as quests, que até a ultima que vi estava em duzentos e alguma coisa e no total do interlude são quinhentas e uns quebrados kkkkk falta muita coisa mais vale a pena esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.