Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virgindade


CymBals 

Posts recomendados

-Tema livre. Nada apresentado a seguir apresenta racismo, violencia ou qualquer conteudo inpropio.

 

Menina afirma não ser mais virgem por causa do pai

 

Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, nao repare nos erros.

Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. Estavamos todos na casa da minha avó, para comemorar meu aniversario de 17 anos, quando o meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa pra mim.

Chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha. Daí me perguntou: "sabe qual surpresa que eu tenho pra vc?", e eu disse: "deve ser algo por causa de hoje ser meu aniversario"

 

(*parei de escrever por 15 minutos para chorar nesse ponto*)

 

Ele então me falou: "seu aniversario porra nemhuma!", e veio em minha direção, de uma forma escrota e nojenta, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. eu fiquei muito assustada, travei na hora, minhas costas doiam de tanto forçar contra a parede, pois o que eu tanto temis estava acontecendo!... meu pai então tirou minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de julho, então eu seria de cancer, e nao de virgem! Eles esqueceram de me registrar e só hoje me contaram!

Estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada

 

 

-Fonte

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkk o povo já ler pensando que é aquilo.. kkk muito criativo.

congratulations to author.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente quando comecei a ler já comecei a xingar o pobre coitado em pensamentos desejando a morte dele... kkkkk :(

Mas legal a historinha....

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NUM PENSEI NADA eu fique logo assustado pensei que fosse aquilo e tinha acontecido com voce CymBals JBR

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eita cada mente poluidaaaaa :lala:

Editado por Paulinho Souza*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow !

 

adoro essas historinhas de comunidades do orkut , cada uma *-*

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fique logo assustado pensei que fosse aquilo e tinha acontecido com voce CymBals JBR

 

Ta doido? :dry:

:aaaa: :ohmy:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :kkk:

Geral tem :lala:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.