Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RusDev Beta v.51


Posts recomendados


  • 3 weeks later...

Velho que saber a verdade o jogo ta massa mais ta muito bugado a inda falta leras de paradas a inda tem que sair a rev pra nos em ingles + a system e um file edit nos estamos precisando

 

hayonyck pelo pouco que eu sei a system já tem em ingles (não consegui testar ainda, mais conforme o pessoal da l2jbrasil já tem é só vc pesquisar) o file edit também já tem cara como eu já te disse é só vc pesquisar já a rev ai é só questão de tempo mesmo.

 

 

onde acho l2.in

 

eduurdo a pasta l2.ini esta em system kra só que seria bom vc dar uma olhada em tutoriais antes de postar kra uma pergunta dessas.

 

 

não entendo muita coisa tenho duvidas bobas também só que pessoal vamos colaborar pra postar no fórum perguntas de verdade não perguntar só por perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara ta faltando registrar o game server, (hexid.txt)

edit: vai na parta do login server, la dentro vai estar um dat chamado reistergameserver, abre ele vai abri umas opções escolha deletar todas existentes, e depois escolha cirar novo, apertando a tecla 1 depois enter e novamente 1 e enter, vai aparecer um arquivo chamado hexid.txt, vc recorta esse arquivo vai na pasta gameserver entra em config e coloca ele junto com os arquivos character, rates, server, sabe n m,e lembro como q ta ae nessa rev pq to sem ela aqui, e so por junto com ela ae morreu tia chica roda d boua.

Editado por Boca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

em vez de se focarem em correções da cronica, vocês tão preocupados com mods ...

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem tah bem loko mais tipow quando você da teleporte pra talking você cai no meio do mar e ta cheio de npc la,na nova talking vilage,você encontra vários npc's (no name) enterrados no chão.

Viver,Aprender,Saber,Conhecer,os princípios básicos do ser humano,MAS EU QUERO MAIS QUE ELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

GALERA TRAGO EM PRIMEIRA MÃO O PRIMEIRO SERVIDOR GODDESS OF DESTRUCTION BRASILEIRO JA ESTA NAS HULTIMA SEMANA DE CORREÇAO E AINDA ESSA SEMANA ELE ENTRARA ON VISITEM O LINK E FAÇAM JA SUA CONTA E AGUARDEM O MOMENTO MAS ESPERADO DESSE ANO

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.