Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimentos Web


hugo felipe

Posts recomendados

Pessoal eu preciso de ideias mais que nunca!Será que tem como vocês avaliar este web que estou desenvolvendo?Preciso muito de ideias inovadoras!

E so tenho vocês!

 

zl2o9.png

 

4DRtu.png

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ao Meu ver Esse Fundo Td Da Cor Preta Nao Ficou legal Tenta Add Uma Img Bem Simples Tipo Essa no Fundo Jah Que Voce Quer Ele Tonalidade Preta.

TtUUi.png

Coloca Uns Quadrado ou Retagulos Pra Separar as Coisas Do Conteudo do Site.

Esse Nossos Visitante acho que nao seria Necessario jah que o website e pra Uma empresa.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito legal hugo , depois de pronto pode compartilhar comigo ? :rolleyes:

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jrmhp

 

E de se pensar :lala:

 

--

 

Más primeiro vo criar pra loja do meu tio =)

Essa template é css puro nas bordas em tudo praticamente!

So o logo em Flash,o fundo que o Master que mando e o slide!

mas ta vuaaando kkkkkkkkkk

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff podia compartilhar mesmo preciso tanto de um pra trabalhar assim meus clientes ia ter mais acesso a preços etc^^

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aprendiz

 

kkk eu tava brincando rapaz.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar uma reanimada no site Hugo.

Ele está com todas as partes puxando para cores escuras, deixando-o "morto".

Tente inovar na coloração, o background ficou até legal. Diminua a cor do preto, deixe entre um cinza e um preto, creio que vá ficar melhor.

 

Bordas nos menus da barra direita, ficaria legal também, assim como no L2JBrasil na index tem as bordas para os menus.

 

Abração.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prints apos leve alterações.

 

w4fhb.png

 

Noo1x.png

 

---

 

Adicionei borda nas box ficou excelente!

Foda que to fazendo tu em css =)

Bordas arredondadas,tudo que voces pensaren!

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso,essa ai mesmo.A vantagen é que ela e em css puro praticamente ai você so precisa usar sua criatividade!Como eu fiz nesse site,coloquei bordas enfim ultilizei a criatividade!Pra quem for ultilizar,coloque segurança se for usar banco de dados pois ela é limpa e está totalmente sujeita a ataques :]

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo No Lugar de Preto Pra Usar Como No Background do Retagulo Do Centro Usar a Cor Mais Suave Pra Nao Ficar Muito Escuro Usa a Cor : #a2a2a2 Com Opacidade 50 Que ao Meu ver Vai Ficar Legal

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca ele em um host pra poder ver online acho que da pra dar umas ideias bacanas mesmo que nao esteja pronto e so pra comentar o templare!

Acho que os botões quando clica inves de ficar branco o o escrito ficar vermelho ia ficar bacana faz um teste aew^^

Do Lado direito ali reparei que quando da zoom da pra ver as linhas que dividem os botoes ali onde tem admin painel, produtos acho que retirar essas linhas ou da um destaque melhor nelas ficaria mais show

Editado por Aprenndiz

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora,esse preto escuro do conteudo do site não está combinando,está muito forte,tente deixa-lo mais rasuavel

como o background do fundo

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aqueles botões inicio cadastre-se etc, então acho que vc deveria colocar eles pra quando passar o mouse em cima ficar com o escrito vermelho nao branco, ou ate mesmo o escrito vermelho enves de preto sei la tem que fazer pra ve se nao vai sobrepor mt

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.