Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que você faz da Vida?


Dalthon

Posts recomendados


Não fasso nada da vida tds final de semana passo bebendo e nas segundas aguentando a ressaca ;/

 

ganho muito dinheiro com l2

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tá né.

 

Mecho com l2 a 2 anoscomo gm/adm e a 5 como player, já trampei em lan house mais agora eu só estudo e faço curso de inglês.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou estudante. Faço academia de manha, l2jbrasil de tarde e colegio de noite

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A skol que vocês tomam fui eu que fiz, pelo menos fazia ate o mês passado =D

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo 05:00 da manhã, acordo 18:00. Assalto a geladeira das 18:10 às 20:00, depois vou assistir tv, fuçar no meu iorgut, feicibuc, emeiu. Quando dá 22:00 eu entro no meu "eme esse ene" pra conversar com minhas p**as e meus funcionários da micros0ft, depois fico até altas horas da madruga "só na mão", assistindo vídeos de decência dúvidosa pela internet.

--'

 

:lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo 05:00 da manhã, acordo 18:00. Assalto a geladeira das 18:10 às 20:00, depois vou assistir tv, fuçar no meu iorgut, feicibuc, emeiu. Quando dá 22:00 eu entro no meu "eme esse ene" pra conversar com minhas p**as e meus funcionários da micros0ft, depois fico até altas horas da madruga "só na mão", assistindo vídeos de decência dúvidosa pela internet.

--'

 

:lala:

Nada que a galera da l2JBrasil não imaginasse eim..... :) hsuasu

 

 

//Estudo, fico na internet, cursos, mais net, durmo, acordo, estudo, fico na intenet, cursos, dou uns rolés, durmo,................∞∞∞∞∞∞∞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho de Manhã ( De 08:00 às 12:00 ), Tempo Livre a Tarde, Estudo a Noite ( Não que eu Assista Aula é Claro ).Puts Kelvin, quanto tiver festa ai na tuas área avisa aí faz mó tempão que não apareço por ai, e também não vou sem ter festa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hackeio" a net da NASA, depois na parte da tarde vou para o servidor da google para ver como estão as coisas por la e volto para casa dormir e acordo todos os dias depois do meio dia.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira: Acordo . Net . L2jbrasil . Papo . Durmir

Terça-Feira: Acordo . Net . L2jbrasil . Papo . Durmir

Quarta-Feira: Acordo . Net . L2jbrasil . Papo . Durmir

Quinta-Feira: Acordo . Net . L2jbrasil . Papo . Durmir

Sexta-Feira: Acordo . Net . L2jbrasil . Papo . Durmir

Sabado-Feira :tongue:: Acordo . Net . L2jbrasil . Papo . Durmir

Domingo-FeiraA :cool: : Acordo . Net . L2jbrasil . Papo . Durmir

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira = Acordo Escovo os dentes tomo café 9:00 Vo pra net saio 23:40.

Terça-Feira = Acordo Escovo os dentes tomo café 9:00 Vo pra net saio 23:40.

Quarta-Feira = Acordo Escovo os dentes tomo café 9:00 Vo pra net saio 23:40.

Quinta-Feira = Acordo Escovo os dentes tomo café 9:00 Vo pra net saio 23:40.

Sexta-Feira = Acordo Escovo os dentes tomo café 9:00 Vo pra net saio 23:40.

Sabádo = Acordo Escovo os dentes tomo café 9:00 Vo pra net 18:00 Eu saio da net e vo para rua troca ideias com os parceiros beber fica chapado volta pra casa e durmi.

Domingo = Nao faço nada :cool: vo pra casa da minha vó rs xd :cool:

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.