Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jBrasil V2 Pre-Configurado v2 by BrunoBR


BrunoBR

Posts recomendados


  • To com um pobleminha Fis download do pre configurados aki no l2jbrasil e coloco pra rodar mais as armaduras e weipons ficam bugadas elas ficam com a telinha preta e quando passa o mouse encima delas da critical error no game eu ja diminui o numero multisel para um numero menor e ja adicionei systextures auguem sabe tirar esse error
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • To com um pobleminha Fis download do pre configurados aki no l2jbrasil e coloco pra rodar mais as armaduras e weipons ficam bugadas elas ficam com a telinha preta e quando passa o mouse encima delas da critical error no game eu ja diminui o numero multisel para um numero menor e ja adicionei systextures auguem sabe tirar esse error

Amigo isso é pq seu armorgrp ou weapongrp nao está corretamente certo, ou entaum é pq vc nao adicionou as systextures e animations direito.

i3uofp.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Pré Muito Bom Pena Que Tem Uns Itens Que Estão Com Textures Faltando Mas É Besteira Só Retirar Mas Fora Isto Ta Muito Bom E TBM Precisa Att De Acordo Com A Jbrasil Atual Mas De Boa Sv Legal Eu Usaria Pena Que Prefiro Um Low Rate...

A E Outra É Bom Avisar Que A Rev Está Tendo ATUALIZAÇÕES Por Motivos De Alguns Erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keria saber uma coisa...

 

as classes estão balanceadas??? Em relação as magias.. skills do set e armas...

pq peguei baixei uma rev... os kara falo q tava tudo balanceado.. mas quando fui PVP com um colega meu aki estando

o mago dele (necro) ranko 3k normal e 6k de critical do meu dagger enquando eu rankava 300 a 1200 dele "/

 

é claro nois estavamos com os itens iguais... set dy+0 arma icarus +0 e joias TT e tattoo GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano ae comserta os buff ae po ta tudo com 1 min ou 19 comserta ae o serve e show de bola fico aguardando oks po ae e outra po muda o iten craft ae po nao tem o id dos crystal blue e red po ou se tiver manda ae o oids deles vlw

 

:S cara tem tutorial pra ensinar a modificar moeda craft e mudar o tempo dos buffs pra quer vim aqui pedir isso ???

...

Serve muito bom Ta otimo nenhum bug ate agora to testando qualquer bug eu fala aqui !

Editado por tatuapeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informaços da Rev ? Qual atualizaçao ?

Cara foi feita emcima da L2jBrasil(V2) rev 13 as correcoes,atualizacoes etc... tem no Topic da Rev ou na Timeline

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom baixando!

 

-

 

Escape está 5 minutos tem como eu modificar pra menos?

ESPERO RESPOSTAS

 

-

 

site online no dc:

 

SS: dsgVS.jpg

 

obrigado por postar! espero q meus players gostam.

 

buffers: songs: 60 segundos , os outros 18 minutos porfavor postar correções!

se tiver buffers de 5 até 7 horas agradeço hehe ;D

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Bom dia ate agora estou gostando

Mas gostaria de fazer algumas modificações

è facil Mudar o NPC e manter a função dele ?

Digamos o GM shop npc buff quero mudar os NPCs mas manter exatamente a função saberia como me dizer?

 

Outra coisa Sabe me dizer se a quest do Frintezza funciona se Todo o bos funciona ?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio

 

O negocio do Escape acho que é no java,se for UNSTUCK ou seja /unstuck e so ir nos Configs do Server

 

Tempo dos buffs e so fazer as coisas que estao aki:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/22003-tutorial-skill-buffs-id-alterando-o-tempo-dos-buffs/

 

Abraço :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guibest

Manow e so voce ir no Navicat,clica com o botao direito em NPC,apertar Dump SQL File,Abrir o arquivo,procurar o Npc que quer mudar,ai voce pega SQL do npc Novo,muda pro mesmo ID da original,Em vez de INSERT voce coloca REPLACE,aperte Execute Batch File na DB

 

As Quests dos Boss acho que devem estar funcionando nao testei.

 

 

Abração :happy:

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio

 

O negocio do Escape acho que é no java,se for UNSTUCK ou seja /unstuck e so ir nos Configs do Server

 

Tempo dos buffs e so fazer as coisas que estao aki:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/22003-tutorial-skill-buffs-id-alterando-o-tempo-dos-buffs/

 

Abraço :lala:

 

de boa :D

mais um tentei botar esses buffers ae desse topico uma vez e naum funfou naum... :(

Bruno me fala ae, o nome dos " epic boss " eu mudei pra drop, mais não estou encontrando o nome epic boss pra min colocar zones drops.. pode me falar aonde e?

 

/unstuck = soh ir nas configs do server naum intendi..

 

-

 

me explica o sistema //setaio //setvip...

//setaio funfando perfeitamente..

e o //setvip tb , mais como eu faco pra fazer q o //setvip seja o buffer? (Buffer vip npc)

 

espero respostas

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guibest

Manow e so voce ir no Navicat,clica com o botao direito em NPC,apertar Dump SQL File,Abrir o arquivo,procurar o Npc que quer mudar,ai voce pega SQL do npc Novo,muda pro mesmo ID da original,Em vez de INSERT voce coloca REPLACE,aperte Execute Batch File na DB

 

As Quests dos Boss acho que devem estar funcionando nao testei.

 

 

Abração :happy:

 

 

So tem um problema qual ID foi usada para os NPCS ? que estão em giran

Se puder passar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.