Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fabinhomq

108 Weapons Goddess of Destruction para Freya

Posts recomendados

estou com uma dúvida preciso do sql delas???alguém poderia postar o .xml dela pois não sei criar se eu soubesse eu criava ;) Fico muito grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

eu tava seguindo o post, mas turma paro as postagens, tao eu puxei os arquivos q ele disponibilizou

catei as XML do freya weapons e montei nelas como base.

blz

com um arquivo weapongrp.dat do gods q tenho aki, eu catei os icom corretos delas e algumas nao tinha .

ta funcionando normal de boa, de 100 dexei umas 70 armas

mas minha duvida ou sei lah, eu nao sei msm onde muda . eu mudei os status delas para nao fica uma arma gods com status freya( msm xml) para diferencia claro mas msm mudando nas xml elas nao mudo ingame.

na mao do char sim vc ve q aumenta, mas clicando na arma ta msm do freya onde mudo para fica blz ? se alguem precisa coloco xml para download aki ( meu server é freya)

des de jah vlw ai quem tiver paciencia de me responde se ker as xml ou so me ajuda nos status

ai man eh soh mudar no itemnName-E.dat

altera la q muda

respondido a pergunta ?

ps: soh estou vendo este post hoje kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ai man eh soh mudar no itemnName-E.dat

altera la q muda

respondido a pergunta ?

ps: soh estou vendo este post hoje kkkk

ta respondido sim mas o freya nem tenho mais rsrs vlw ai pela dica , assim eu jah sei oque faze na proxima vez ^^ as XML deve ta no H5 aki ^^ vlw

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• pega o java mod do l2jfrozen e adapta na Acis
    • INSERT INTO `npc` VALUES ('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas', '1', '1', '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '253', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '1', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false'); Testa ai amigo se der erro poste ele aqui 
    • Eu queria deixar apenas a aura do time, como a aura do duelo, em uma outra revisão que eu tinha era assim, ficava a cor normal que é ganha pelos pvps não a cor do time no TVT,  agradeço pelas respostas. Caso consigam me ajudar a resolver isso agradeço.
    • Cara isso é facil, praticamente o que voce precisa adaptar de um para o outro sao apenas os parametros principais. ('40010', '31862', 'Crystal of Teleporter', '1', 'Valakas , '1', 'NPC.broadcasting_tower'( isso na existe na dream.), '7.00', '35.00', '70', 'etc', 'L2Teleporter',  <- QUE VOCE QUER ('50014', '30175', 'Andromeda', '1', 'Wedding Priest', '5', '1', '8.00', '23.00', '70', 'female', 'L2WeddingManager',  <- DREAM   pra ficar ainda mais facil, voce pode ler as colunas dos 2 bancos de dados. 1 da dream e a outra do outro pack. Faça uma comparação de colunas, que voce vai saber o que tem em uma que não tem nada outra, E ficará tudo mais facil. Mas a principio é isso. O que voce precisa é, ID do npc, ID da aparencia, Nome, 1, Titulo, e os outros campos....