Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#84] Votação Tema: Abstrato


AiroN

Posts recomendados

newadslogo.png

 

VOTAÇÃO ADS#84 - TEMA: ABSTRATO

 

Tivemos 21 competidores, são eles:

 

ADS ADVANCED

 

- ZeroGrau

bKcLY.png

 

 

Brunn0Ferreira

9M4Tq.png

 

 

ScottinG

FrwBi.png

 

 

Schernikau

kIAOq.png

 

 

hugo felipe

29ZDh.png

 

 

AiroN

ads84.png

 

 


 

ADS STANDARD

 

penelope

5em9e.png

 

 

l2pow

yOneW.png

 

 

Drez

the_explosion.jpg

 

 

PsicotikoO

Gi7Av.jpg

 

 

sCrOoLL

oaHlo.jpg

 

 

BuGaDiiNhO

xDUqH.png

 

 

Summon

BomKz.png

 

 

*(Dangerous)*

7rKOBh.jpg

 

 

YaShii

adsseilaquanto.png

 

 

uNiT

unled1wzk.jpg

 

 

iijcii

FMJl7.png

 

 

DieLuge

293vkhv.png

 

 

FonttFake

YHF4A.jpg

 

 

remix

9NVAg.jpg

 

 

Msi.ÐefcoN—-

Wwog7.png

 

 

Agora será diferente!! Votem nos três melhores da ADS STANDARD e os 3 melhores da ADS ADVANCED!!

 

Quem poderá votar nessa ads:

  • Weuller Krysthian
  • Schernikau
  • ScottinG
  • Strike
  • CalPassos
  • - ZeroGrau
  • gabrielloko
  • Brunn0Ferreira
  • hugo felipe
  • AiroN
  • Grundor
  • Kelvin

 

Enviem MP pra min(AiroN), com o voto. ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A !@%¨! da internet caiu e só voltou agora, por isso não pude postar os vencedores --'

Desculpem pela demora. Mas ta aí:

 

VOTOS:

 

Strike

Advanced:
1) ScottinG: Muito boa a composição de renders e brushes, iluminação perfeita, a tipografia deu um toque simpls, porem porem requintado na image. Faltou só um pouco harmonia nas cores.
2)Schernikau: Boa composição de C4D'S harmonia de cores perfeita, poderia ter usado uma iluminação melhor,  trabalho mais a tipografia e achei que o topaz não deu um toque muito bom na sign.
3)- ZeroGrau: A composição das renders e C4D'S e a tipografia foi perfeita porem você pecou um pouco na profundidade, iluminação e harmonia.

Standard:
1)BuGaDiiNhO: Muito boa a imagem, os fractais e C4D'S, mas se você usasse outra cor para dar um contraste na imagem ficaria melhor. O topaz  "estragou" a imagem, principalmente a tipografia.
2)YaShii:  Composição muito boa, tipografia, C4D'S  e Renders. Porem fique atento nas variações dos tons de cores.
3)penelope: Belo uso de imagens, balanciamento bom, faltou um pouco mais de trabalho com iluminação e profundidade com isso a tipografia não ficou muito visível.

 

gabrielloko

Esta ADS foi um desafio para mim, pois avaliar o abstrato é realmente dificil. Mas espero que eu tenha me saido bem e escolhido os melhores.

ADVANCED:
1º - AiroN - O grande desfoque que você deu na background ficou muito bom, os efeitos que você utilizou e as bolhas ficaram otimos, a harmonia de cores ficou excelente, só a iluminação que ficou um pouco forte atrapalhando a tipografia, cansando um pouco a vista e dificultando a leitura .

2º - Schernikau - Os efeitos que você utilizou ficaram muito bons, a harmonia das cores rosa com o azul ficou otimo, iluminação e tratamento tambem otimos, só acho que a mistura das cores na tipografia não ficou legal, acho que um azul aqua ou um rosa mais escuro ficaria melhor.

3º - -ZeroGrau - Posicionou bem a imagem, aplicou muito bem os efeitos, esse degradê do vermelho ao verde ficou muito bom e a iluminação também ficou boa, só acho que a tipografia ficou um pouco serrilhada e o lado direito da imagem escuro dimais deixando esta parte da imagem vazia.

STANDARD
1º - BuGaDiiNhO - Posicionou muito bem a imagem,você conseguiu melhorar muito a imagem da original para a editada, os efeitos foram muito bem aplicados, iluminação esta boa, e tipografia tambem ficou legal, só achei que em alguns pontos da imagem ficou serrilhado e em outros saturado.

2º - PsicotikoO -Posicionou bem a imagem, aplicou os efeitos muito bem, a C4D que você colocou mais no fundo ficou muito boa, tipografia também ficou legal e bem posicionada, só achei que a imagem ficou um pouco opaca.

3º - remix - Os efeitos e Brush's foram muito bem usados, só achei quem em alguns pontos a imagem ficou clara demais saturando um pouco ela.

 

Kelvin

ADVANCED:
1 - hugo felipe
Um otimo uso de iluminação e tolanidades de cores diferentes que combinam e ficam harmonicas. Tipografia bem encaixada não deixando a desejar com o tema.
2 - AiroN
Bom Efeito de desfoque, suavizando a imagem a ponto de transparecer as bolhas e receber uma boa iluminação do efeito no fundo.
3 - Schernikau
Otimo uso da tipografia na image, trabalho de imagem bem desenvolvido fazendo o efeito ficar com um aspecto texturizado igual a agua.

STANDARD:
1 - BuGaDiiNhO
Bom uso das cores, combinou a iluminação com pouca variedade de cores, deixam a imagem simplês porem bem harmonica.
2 - YaShii
Teve o mesmo segmento do BugaDiinHo porem pecou na tipografia, tirou o aspecto da arte.
3 - PsicotikoO
Fez uma otima iluminação na imagem, misturou os C4D a fim de dar um efeito abstrato com iluminação diferentes, o uso da tipografia fou bem sucedida ao utilizar no local certo com bom encaixe.

 

Brunn0Ferreira

ADS Advanced

1° ScottinG – Boa combinação e posicionamento das brushes, BG combinando e bem simples resultado muito bom, sem muito oque falar sobre a arte , mas a tipografia podia ser mais bem trabalhada e completa, mesmo assim ficou bom e bem posicionada, iluminação muito boa  e bem aplicada, efeitos bem posicionados, mereceu sem duvidas o primeiro Lugar.

2° AiroN – Arte simples poderia ser mais completa mas isso não afetou na escolha dela para o segundo lugar, esfeitos bem simples mas bem trabalhados, iluminação muito boa,tipografia bem trabalhada mas ficou meio oculta, a iluminação sobre ela ficou bastante excessiva mas nada que afetasse o bom trabalho, mereceu o segundo lugar parabéns.

3° Hugo Felipe – arte meio confusa uso abusivo de efeitos.
Iluminação e tipografia receberam uma atenção especial foram bem trabalhadas 
Assim fazendo com que o uso abusivo de efeitos não prejudicasse o bom trabalho , fora isto ficou muito bom mereceu o 3° Lugar.

ADS Standard

1° Msi.ÐefcoN— Tipografia razoável porem ficou serrilhada não obtendo um resultado perfeito, alguns enfeitos em exagero, Bg pouco trabalhado afetanto no bom resultado da arte, essa tipografia embaixo ai meio que oculta naum obteve um bom resultada bem desnecessária ao meu ver.
Efeitos bem trabalhos e aplicados boa combinação de cores parabés.

2° penélope – Arte bem trabalhada boa combinação de cores, arte muito bem tratada e trabalhada, mas venho notando um pricipal defeito em suas artes desde as ads’s anteriores, que e o caso da tipografia, não vem trabalhando bem ela não está obtendo um bom resultado da para melhorar isso ai, mereceu o segundo lugar na minha opnião, parabéns.

3°YaShii – Boa iluminação, tipografia razoável cores bem trabalhadas, senti falta de algo que fizesse com que arte ficasse mais completa, faltou um pouco mais de trabalho e vida a arte, uns efeitos amais viriam bem a calhar  da pra melhorar isso ai, mereceu o 3° Lugar, parabéns.

 

hugo felipe

Advanced

1º Lugar - ScottinG - Sem duvidas a melhor arte,soube aplicar muito bem os brushes,a iluminação ficou perfeita,fora o brilho que está excelente,porem o background não fico o melhor mais não deixou de ser bom,poderia ter trabalhado mais o background,más está de parabéns!Leva o 1º lugar!

2º Lugar - Schernikau - O tom das cores foram otimos,a profundidade tambén foi muito bem aplicada,a iluminação foi boa em todos os aspectos,porem a imagen ficou um pouco confusa não por ser abstrata mas pelo jeito que foi trabalhada mesmo,más está de parabéns ficou muito bom.

3º Lugar - AiroN - Uma arte abstrata muito simples,mas não deixou de ser boa porque soube trabalhar muito bem a iluminação ficou excelente,mais ficou muito simples,más está de parabéns otimo trabalho.

Standard

1º Lugar - BuGaDiiNhO - Soube usar bem a stock,trabalhou no brilho a imagen ficou interagindo perfeitamente,as cores foram bem escolhidas,ficou excelente não se tem muito a reclamar porque ficou uma imagen agradavel aos olhos otima de se ver!Parabéns,veja tutoriais porque o esforço vale a pena.

2º Lugar - penelope - Como sempre nos surpreendendo,aplicou o topaz muito bem a profundidade ficou na média,poderia ter trabalhado mais no brilho mais ficou bom o seu trabalho,parabéns continue assim.

3º Lugar - Msi.ÐefcoN— - Dentre as outras artes foi a melhor ao meu ver,porem ficou meio poluida,mais os efeitos ficaran legais,acho que poderia ter trabalhado mais na render,tal simplicidade que não contribuiu para o desenpenho que você realmente tem!Não gostei desse tom de noise no brilho,mas está bom leva o 3º lugar!


Parabéns a todos,a ads está crescendo a cada semana que se passa vamos contribuir para que isso continue assim!

 

- ZeroGrau

ADVANCED

1º Schernikau : Adorei sua arte em minha opiniao esta perfeita, tipografia ficou ótima,profundidade muito boa,iluminação impecavel e harmonia de cores ficou show. Parabéns!

2º AiroN : Eita sumido hein? Mas voltou em grande estilo, sua arte ficou muito boa cara, só nao atingiu a perfeição porque esta muito saturada, nao sei se saturada é a palavra certa mas esta muito claro, o brilho esta muito forte se é que voce me entende.Brushes com um posicionamento ótimo, tipografia muito boa cara. Parabéns

3º hugo felipe : Legal cara ,brushes bem aplicados,boa iluminação,poderia usar outra fonte na tipografia, vocÊ só usa essa.. tente uma diferente, com um estilo diferente que combine com a tag e poderia ter trabalhado melhor o bg mas ficou legal. Prabéns


STANDARD

1º penelope : Quanto talento, nova no forum e me surpreende a cada post, boa iluminação factrais ficaram ótimas, harmonia de cores muito bom.Boa tipografia mas poderia ter caprichado mais. Parabéns

2º BuGaDiiNhO : Não levou uma melhor colocação pois esta muito "brilhante", fora isso ficou bem lega,factrais cairam legal, tipografia boa mas simplista de mais, iluminação na média. Parabéns

3º YaShi : Muito bom tratamento, grid de lines cairam muito bem com a tag, só nao gostei da tipografia que nao combinou muito, mas você trabalhou ela legal cara. Parabéns

 

ScottinG

ADS ADVANCED

1º: AiroN - Utilizou bem os brushes, gostei da aplicação dos mesmos, os quais combinaram com o blur no fundo, deixando uma boa retrospectiva. A tipografia que você usou, principalmente a duplicação das layers para fazer o efeito ficou super agradável aos olhos. Parabéns.

2º: Schernikau - Coloração global combinando, bons efeitos criados com os brushes, seu erro foi ter trabalhado pouco a tipografia. Uma iluminação melhor cairia bem também. Parabéns.

3º: - ZeroGrau - Iluminação ficou boa, porém em excesso no canto esquerdo da imagem. Aplicou bem a tipografia, porém poderia ter trabalhado um pouco mais na mesma. Parabéns.

ADS STANDARD

1º: YaShii - Tipografia bem trabalhada, em interação com o background. Aplicou bem as scanlines, fez bem em não deixá-las em cima da render, ao meu ver uma arte de um bom designer. Parabéns.

2º: remix - Coloração global combinando, ponto focal na arte bem colocado, uma tipografia cairia bem também. A aplicação de topaz ficou boa, juntamente com o restante da arte. Parabéns.

3º: Msi.ÐefcoN—- - Trabalhou bem o background adicionando algumas fractais, poderia ter trabalhado um pouco mais a tipografia, ou pelo menos ter deixado-a sem o serrilhamento ao redor das letras. Como eu disse, o background ficou bom, porém não combinou com a tipografia.

 

AiroN

Advanced:
1°) - ZeroGrau - Simples e bonito. Foi a que mais se destacou das demais, utilizou uma borda simples, c4d's e imagens em perfeitas posições e com uma tipografia que combinou totalmente com a imagem, tanto na cor quanto no estilo. Parabéns!
2°) ScottinG - Uma bela arte composta principalmente por objetos e formas, ela se destaca diante das outras pelo tamanho e pela criatividade; cores que não forçam a visão, porém, não gostei da iluminação, faltou "vida" na imagem. Por pouco não recebe meu voto de 1° lugar. Very good!
3°) Brunn0Ferreira - É outro que abusou da criatividade. Fez uma mistura de stocks e cores que deram certo; Uma tipografia bacana, mas ele consegue fazer melhor. O que fez com que ele não recebesse meu voto para uma colocação maior, foi a iluminação.

Standard:
1°) BuGaDiiNhO - Na hora que postou, já veio na minha cabeça.. esse aí recebe meu voto para primeiro lugar! Cara, tipo assim... adorei.
2°) YaShii - Rapaz, os da standard tão melhores que os da Advanced! uahsuahss Esse aí foi outro que eu nem sei o que falar... Acertou na tipografia, na posição, na iluminação, na tonalidade. Bela arte meu caro! Se pudesse votar em mais de uma pessoa para 1° lugar, você estaria incluído.
3°) penelope - Se destacou das demais imagens, porém, faltou "vida"; Errou na tipografia, eu só sei o que está escrito na imagem porque você falou em seu post, caso contrário, seria meio dificil identificar, mas o resto.. está ótimo. Parabéns!

 


PONTUAÇÃO:

 

ADVANCED:

 

AiroN 5+3+1+3+5+3 = 20

ScottinG 5+5+5+3 = 18

Schernikau 3+3+3+5+3+1 = 18

-ZeroGrau 1+1+1+5 = 8

hugo felipe 1+1+5 = 7

Brunn0Ferreira 1 = 1

 

-----------------------------------

 

STANDARD:

 

BuGaDiiNhO 5+5+5+3+5+5 = 28

YaShii 3+1+1+5+3 = 16

penelope 1+3+3+5 = 13

Msi.ÐefcoN 5+1+1 = 7

remix 1+3 = 4

PsicotikoO 1+1 = 2

 

Eu tou meio zonzo, confirão aí se a pontuação está certa mesmo.

 

PÓDIUM:

 

ADVANCED:

1° Lugar = AiroN

2° Lugar = ScottinG (Empatou com o Schernikau, mas possuía mais votos de 1° lugar)

3° Lugar = Schernikau

 

STANDARD:

1° Lugar = BuGaDiiNhO

2° Lugar = YaShii

3° Lugar = penelope

 

Parabéns a todos! E aos que não venceram, não desanimem! Há muita ads pela frente ainda.

Estamos aqui para aprender e evoluir. E essa evolução foi notável nesta ads!

Os da ads standard foram melhores que os da Advanced. rsrs Parabéns mesmo!

BuGaDiiNhO, qual o tema da próxima ads? MP-ME.

 

END.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.